Date Range
Date Range
Date Range
Está chegando a hora! Em dezembro, a Zona da Mata Norte de Pernambuco receberá mais uma edição do Conexão Cavalo Marinho, festival que une espetáculos das artes cênicas e grupos representantes da tradição do Cavalo Marinho. Idealizado por Helder Vasconcelos e Laura Tamiana, essa edição tem como conexão o humor, o espírito da brincadeira, características bastante presentes tanto na no dia a dia das pessoas da região, quanto na própria brincadeira do Cavalo Marinho.
Foi também o surgimento de uma semente. Agora começamos a andar e a regar essa semente, que gera transformação, tão necessária aqui, hoje e que acreditamos ser possível através do encontro, da troca, do ver e mostrar ao outro o que somos e o que fazemos. Helder Vasconcelos e Laura Tamiana.
João Cesário Venâncio, conhecido como Mestre Araújo, tem 86 anos e começou a brincar. Seu Cavalo Marinho Boi de Ouro foi criado há mais de 20 anos. Mestre Araújo é também Mestre de Mamulengo e artesão. É ele quem constrói os animais e máscaras do Cavalo Marinho.
Laura Tamiana e Helder Vasconcelos. Nice Teles e Aguinaldo Roberto da Silva. Todos os artistas que participaram com intervenções e improvisos, Prefeito Edberto Quental, Genyalda Mattos, Djanira. Alessandra Leão, Cláudio Rabeca e você. Agradecimentos especiais a todos que integram a equipe e a programação.
Clique na imagem para ampliar! .
8220;É uma tradição que nós temos. Desde pequeno eu acompanho Cavalo Marinho e toda vida eu achei bonito. Toda vida eu gostei de Cavalo Marinho. Posso dizer que a cultura pra mim é uma benção e o Cavalo Marinho é o principal. Pra mim não existe outra brincadeira. Eu só me acabo dentro de Cavalo Marinho. Inácio Lucindo da Silva, Mes.
Laura Tamiana e Helder Vasconcelos. Oscar Malta, Tuca Siqueira, Tatiana Devos Gentile.
Neue Fotos von Steffen Drache aus Dresden. Hier werde ich über meine neuesten Arbeiten informieren, weitere Arbeiten seht ihr auf meiner Webseite, die im Februar in neuem Design veröffentlicht wurde. Seit 1998 fotografiere ich hauptsächlich Akt, es ist für mich die persönlichste und natürlichste Art von Portraits. Wenn die Kommunikation zwischen Modell und Fotograf stimmt, dann können wirklich gute Bilder entstehen - hier seht ihr sie zuerst. Mit dabei war auch Eugen E.
1 An Introduction to World Machine 2. 2 Devices and the Device Workspace.