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Comunicação Marketing

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Product placement é a forma de inserir mensagens publicitárias de formas sutil no conteúdo de programas de televisão, filmes, games, revistas, rádios, eventos, etc, ao invés de simplesmente as exibir como anúncios comerciais. É uma forma de comunicar um produto ou uma marca sem que o espectador possa rejeitar as mensagens publicitárias. Exemplo, filme 007 com diversas marcas de luxo como carros e relégios. Domingo, 25 de janeiro de 2009. O passado, presente e futuro.

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Love and Communication

Terça-feira, 27 de janeiro de 2009. O marketing olfactivo veio revolucionar as estratégias de marketing, o quinto sentido é considerado uma arma secreta do marketing, á qual muitas das maiores empresas internacionais já aderiram. Esta técnica é ainda pouco conhecida em Portugal, no entanto a ideia de influenciar os clientes através de estímulos olfactivos tem milhares de anos, como por exemplo, no antigo Egipto, índia ou na babilónia. A nível nacional o casino Estoril desenvolveu uma acção de marketing o.

Carpediem-rui costa

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Estas marcas aparecem para reforçar a sua notoriedade ou lançar um novo produto. A preferencia vai para programas televisivos de gande audiência ou concursos. Existem claras vantagens no retorno de notoriedade e vendas que normalmente esta técnica dá.

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Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Product placement é a forma de inserir mensagens publicitárias de formas sutil no conteúdo de programas de televisão, filmes, games, revistas, rádios, eventos, etc, ao invés de simplesmente as exibir como anúncios comerciais. É uma forma de comunicar um produto ou uma marca sem que o espectador possa rejeitar as mensagens publicitárias. Exemplo, filme 007 com diversas marcas de luxo como carros e relégios. Domingo, 25 de janeiro de 2009. O passado, presente e futuro.

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