Date Range
Date Range
Date Range
A ponte entre a psicologia social e o marketing. 3 Ways to Get Californians to Actually Save Water.
Reflexões, ideias e contributos para a comunicação em Portugal da equipa da Fonte Consultores de Comunicação. Novembro 10, 2013 por Alda Telles. O Código Fonte mudou-se para aqui. Esperamos continuar a merecer a sua preferência no reino dos anfíbios. Outubro 27, 2013 por Alda Telles.
Vamos apoiar o CPM e a Ajuda de Berço! O Clube Português de Maxiscooters. Comprometeu-se em ajudar a Ajuda de Berço na renovação de duas salas nas instalações da Avenida de Ceuta, em Lisboa. Trata-se do projeto Eu Sou que tem por objetivo a melhoria das condições dos espaços daquela residência para crianças até aos dois anos. Apesar de estarmos a congregar esforços para a compra do m.
Sábado, 10 de setembro de 2011. Em algum lugar do passado encontra-se algo que não me lembro,. Se perdeu dentro, mas procuro fora. Sabendo que é impossível achar algo em sítio onde não se perdeu. Fui a praia com o balde vazio,. Recolhi conchas e pedras com formatos especiais. O balde ficou cheio e pesado,. Precisei descansar e comecei a observar a individualidade dos grãos de areia. Olhando-os juntos parecem um bloco sólido,. Coisa única, grande, massa,.
Um Blog criado para mostrar os trabalhos dos alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da matéria Comunicação Comparada,orientados pela professora Lenice. Onde iremos postar nossos trabalhos,onde vamos expor se somos contra ou a favor da propaganda publicitária. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2007.
191;Qué pasa en la Zona 1? Miércoles, 27 de julio de 2011. Nuevo portal del Municipio B. Los Municipios tienen su sitio web. A partir del viernes 8 de julio de 2011, los ocho Municipios de Montevideo tienen su propio sitio web, lo que facilita la comunicación y los trámites a sus ciudadanos. Sus contenidos dan respuesta a las consultas vecinales cotidianas con una presentación simple y amigable. En la opción Tu Gobierno.
Não para os comuns, mas com os comuns. Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Um mundo melhor é possivel. A ANF-AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DAS FAVELAS foi lançada pela ONG Casa da Cidadania, para atender a demanda da imprensa e da sociedade que precisavam obter informações do que acontecia nas favelas do Rio.