Date Range
Date Range
Date Range
Que ainda não era santo ,. Decidiu ajudar duas moças pobres a se casar, não sabia a dor de cabeça que estava criando pra si mesmo. O coitado agora tem que conviver com. Pedidos de moiçolas que são capazes de qualquer coisa pra acabar com a solteirice. Menino Jesus só depois de casada no papel. Se você tem certeza de que vai casar, mas a ansiedade não te deixa dormir, vai uma simpatia que é batata! Pedindo pro santo lhe mostrar a primeira letra do nome do seu fu.
Imaginación y ganas de pasarlo bien interactuando. Miércoles, 12 de agosto de 2015. Concurso Veraniego de Relatos Cortos 2015. Las bases del concurso aquí. 161;Antes le pegaré fuego! El chuchete poseido por la nutria. LOS PROTOCOLOS NO SON PARA EL VERANO. LA OTRA CARA DEL VERANO. Aquí me han dejado en el carro, los camareros, soy la primera, junto a estas dos botellas vacías. Para qué coge la botella? Para qué me querrá? Niñooo.
Sábado, 19 de octubre de 2013. Sí, puedo afirmarlo con total seguridad, hacía mucho tiempo que había perdido la esperanza en el ser humano. Las continuas noticias de corrupción, asesinatos a niños y mayores, la injusticia de dejar a una familia, que pasa por un mal momento, en la calle y sin comida y un largo etcétera, no hace nada más que alimentar mi creencia de que en el mundo ya no quedan personas buenas. Por eso los amigos son tan difíciles de encontrar.
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. Se você crê em Deus. Erga as mão para os céus. Eu sou sua alma gêmea. Seu par, sua irmã. Sou sem nome e sem lar. Eu sou filha da rua. Eu sou cria da sua. E dê graças a Deus. Se você crê em Deus. Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. Lapa, Amor e Malandragem. Lapa de Miguelzinho, Meia-Noite, Edgar - malandros históricos; de Madame Satã, contraditória mistura d.
Domingo, 21 de dezembro de 2014. Devastada pela força da Natureza, devorada pela desesperança no amanhã, a Humanidade vivera séculos de desespero. Trituradas pela fúria do céu, varridas pela violência do mar, chacoalhadas pela perturbação da terra, as cidades cediam, uma a uma, esmagando a população a quem deveriam proteger. Tantas mortes foram resultando, pouco a pouco, numa vida um pouco menos bruta para os poucos que ficaram.