Date Range
Date Range
Date Range
Estou numa nova fase da minha vida em que já não me apetece andar por aqui. Um blog não é suposto ser o telejornal da nossa vida para quem torce para que as coisas nos corram mal ou para satisfazer a curiosidade daqueles que se limitam a espreitar a vida dos outros sem se darem ao trabalho de ser parte dela. 116,741 alminhas perdidas por aqui.
Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Sábado, 12 de setembro de 2009. Durante dois anos consecutivos, foi desenvolvido com alunos da E. E Arthur Guimarães, em parceria com a Ong Ação Educativa e Biblioteca Monteiro Lobato.
Este é um teste para descobrir se a tua missão nesta vida está completa. Se estás vivo é porque não! Sábado, 2 de outubro de 2010. Não podes viver a vida se não compreenderes a morte. Tens que fazer mais do que compreender. Tens que a amar tal como amas a vida. Sábado, outubro 02, 2010. Podes chorar porque morreu, ou sorrir porque partiu. Podes fechar os olhos e rezar para que volte, ou abri-los e ver tudo o que deixou. Podes lembrar-te apenas que morreu, ou valorizar a sua memória mantendo-o vivo.
A autora expõe de forma vibrante, poética, questões, inquietações profundas antigas e atuais que inundam a mente e povoam a alma humana. Expõe o viver, o sentido da existência como uma experiência que provoca sentimentos antagônicos. Denuncia a veemência com que proclamamos a infestação das oposições à realização dos desejos; e nos lembra que não raramente, a nossa maior oposição é a indefinição da realidade que queremos. Sábado, 28 de julho de 2012. Quero poder fazer as cois.