coletivojovemdemeioambienterj blogspot.com

Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Rio de Janeiro - CJRJ

O CJ-RJ é um grupo informal que reúne jovens com objetivo de envolver-se com a questão ambiental e desenvolver atividades relacionadas à melhoria do meio ambiente e qualidade de vida.

OVERVIEW

This web page coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eleven pages inside the domain coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com and found eighty-three websites referring to coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com.
Pages Crawled
11
Links to this site
83

COLETIVOJOVEMDEMEIOAMBIENTERJ.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Escoteiros sigam-me!.

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012. ESCOTEIROS FLORESTAIS SOLTANDO PASSAROS JUN 2011. ESCOTEIROS FLORESTAIS SOLTANDO PASSAROS JUN 2011. Projeto de Leitura Ler para Aprender 2012 - Homenagem à Ziraldo. Ziraldo - Ler é mais importante que estudar.

Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Minas Gerais

Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Minas Gerais. Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Jovens de Contagem discutem preservação da água nesta sexta-feira. Postado por Assessoria de Comunicação CJMG. Jovens de Contagem discutem preservação da água ne. Deixe seu recado para o CJMG! ONG 4 Cantos do Mundo - BH. Blog Casa do Adolescente - Itabirito.

Planeta Sustentável - Por Um Mundo Melhor.

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013. Meio Ambiente - Por Um Mundo Melhor. Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Oportunidades Oferecida pelo Governo Federal. Cursos para dez mil catadores de materiais recicláveis. Governo federal anuncia capacitação para que 10 mil trabalhadores em 18 estados do País façam coleta com segurança, aprendam a operar novas máquinas e formem cooperativas. O projeto será implementado no Rio de Janeiro, em Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Ceará, Par.

WHAT DOES COLETIVOJOVEMDEMEIOAMBIENTERJ.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com Mobile Screenshot of coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com Tablet Screenshot of coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com

COLETIVOJOVEMDEMEIOAMBIENTERJ.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com took three thousand and fifty-three milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com not secure.
Load time
3.053 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.6.65

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Rio de Janeiro - CJRJ

DESCRIPTION

O CJ-RJ é um grupo informal que reúne jovens com objetivo de envolver-se com a questão ambiental e desenvolver atividades relacionadas à melhoria do meio ambiente e qualidade de vida.

CONTENT

This web page coletivojovemdemeioambienterj.blogspot.com states the following, "Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Rio de Janeiro - CJRJ." We saw that the webpage said " O CJ-RJ é um grupo informal que reúne jovens com objetivo de envolver-se com a questão ambiental e desenvolver atividades relacionadas à melhoria do meio ambiente e qualidade de vida." It also said " 7 de ago de 2009. Vídeo - A Casa das Sementes Livres de Aldeia Velha. 6 de ago de 2009. Parte II - Manifesto da Praia Vermelha."

SEEK SIMILAR DOMAINS

COLETIVO JOVEM PELO MEIO AMBIENTE DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO - CJDF

COLETIVO JOVEM PELO MEIO AMBIENTE DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO - CJDF. Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013. Vamos Cuidar do Brasil com as Escolas? A gente costuma criticar o que acontece de ruim em nosso país. O governo prioriza a construção de estádios para a Copa e deixa a desejar a situação de hospitais, postos de saúde e de escolas. Sabemos que existem conflitos de interesse em nosso país e que a balança tende para o lado daqueles que tem maior poder econômico.

Coletivo Jovem Educador

Espaço para fomentar a política de juventude e meio ambiente. Onde funcionam as coisas é onde a sociedade se apropria dos seus processos. Quinta-feira, 23 de junho de 2011. Estão abertas as inscrições para o concurso. Viagem do Conhecimento - Desafio National Geographic 2011. A iniciativa, que é promovida todos os anos, pela revista. Melhoria da qualidade de ensino. Está disponível no site do.

Coletivo Jovem de Meio Ambiente de PALMELO

Quinta-feira, 27 de agosto de 2009. Jovens Goianos Constroem Programa Estadual de Juventude e Meio Ambiente. Jovens de 19 municípios de Goiás e representantes de outros três Estados se reuniram para discutir a questão ambiental no contexto do Cerrado Goiano. Além dos representantes do Coletivo Jovem de Meio Ambiente, Cristiano Cunha, Alice Regis e Patricia Godinho.

Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Pará.

Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Pará. Os Coletivos Jovens de Meio Ambiente são um movimento nacional de jovens ambientalistas empenhados num esforço intergeracional de construção de sociedades sustentáveis, atuando nas diferentes dimensões da sustentabilidade.