Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 12 de julho de 2011. É como se visse a vida através de uma lente. mesmo num cérebro maioritariamente analista, existem momentos de total desprendimento, em que tudo se resume a um pequeno ponto de luz circular. Não deixa de ser triste ver todos aqueles que ficam para trás, continuando embevecidos por fronteiras imaginárias, mas nada se pode fazer quanto aos limites impostos por cada um. Finalmente voltei a encontrar-me em mim própria, para o melhor ou pior. Segunda-feira, 20 de junho de 2011.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012. É por aqui que estarei no próximo fim-de-semana. Em modo zen, prontinha para absorver todas as energias positivas da Invicta. Como já não não me instalo para estes lados há algum tempo estou um bocadinho desactualizada quanto a locais giros a frequentar, como por exemplo, restaurantes e bares. Epá, isto é mesmo muito giro. Sugestões serão muito bem vindas! .
Where words, sounds and pictures remain. and all the thoughts run wild. Rejubile quem tanto ansiou, salte de alegria a pessoínha do voodoo. Acabou o amor neste sítio. Acabou o fôlego, o balão, a cedência, o sonho, o trabalho, a crença. Acabou o amor neste sítio. Ou melhor dizendo, adeus. Mais um motivo para este canto ficar um pouco mais ès escura, mas acho que dois strikes me chegam. O fio vermelho do destino.
Domingo, 1 de maio de 2011. Sábado, 30 de abril de 2011. Não devia ter ido ver este filme. Estava estão bem no meu universo fantástico de histórias de princesas que não havia necessidade nenhuma de levar murros de realidade no estômago. Terça-feira, 19 de abril de 2011. Até me fazes pensar no Sardet.
É o filme do ano de 2012. Ao início, torci o nariz porque nunca fui muito à bola com o Ben Affleck mas cedo engoli a minha desconfiança e fiquei agarrada ao computador, quase sem respirar, a devorar todos os segundos deste Argo. E o trabalho cinematográfico que dele resultou, co-produzido pelo George Clooney. Eu não descolava os olhos do écran, estava ansiosíssima para que chegasse o final. É, sem sombra d.
As ideias surgem como rabiscos feitos numa folha de papel. Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010. Não vou aqui fazer o balanço do ano. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O a todos os que por aqui passam ,especialmente a quem me segue! Enviar a mensagem por e-mail. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 25 de dezembro de 2010. Quero desejar um Feliz Natal. A todos especialmente para aqueles que me seguem! Enviar a mensagem por e-mail.
Um espaço perdido em veias fúnebres. Sexta-feira, 13 de junho de 2008. Mes mains, mes cheveux et ma tristesse. Aucun geste pour lequel je la voie. Une perversité qui ne nourrit pas méchanceté. Elle seulement attend le nombre 690. Quarta-feira, 2 de abril de 2008. Eu vou sair de casa com um litro de 51 e um sorriso facil na face. Acredite em todo mal que lhe farei.
Domingo, 11 de março de 2012. Ás vezes acho que ainda não virei a página, que ficou uma ponta dobrada que teimo em revirar para olhar para trás. Ás vezes ainda choro a ferida, como uma criança a quem arrancaram o peluche dos braços. Porque ás vezes ainda é assim que me sinto, que me arrancaram um bem precioso, que me roubaram algo. Como se tivessem levado um pedaço de mim.
E de repente ouvia o comboio que partia e eu ainda incapaz de largar aquele pedaço de chão e tu, em alguma carruagem cheia de gente, suspiravas de alívio, talvez. Não hei-de voltar a esta estação. Sentiria a mão dele apertando a minha, primeiro num aperto tímido, depois com a força proprietária e determinada de quem está certo do que sente, de quem anseia pelo momento de gravar a tinta essa certeza. O cheiro que me mantinha cativo daquela figura que, veria depois, trazia um velho senhor pelo braço.
Viernes, 14 de enero de 2011. Domingo, 21 de noviembre de 2010. Bicho tentaculoso de otra dimensión en cajones de verdura para el festival Calle Abierta Libre Uso. Lunes, 13 de septiembre de 2010. Nuevo blog de arte en Buenos Aires. Domingo, 4 de abril de 2010. Miércoles, 10 de marzo de 2010. Sábado, 9 de enero de 2010.