Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. Torneio de Basquetebol Compal Air 3x3 - Monforte. Sábado, 26 de dezembro de 2009. Quarta-feira, 23 de dezembro de 2009. Reciclar um cartaz de carnaval original . Em menos de 2 minutos, manter a falta de acentuação em Mágica e sem ter que usar um cartaz repetido. Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009. Agora vou ficar a olhar e ver o que falta fazer. Ver o meu perfil completo.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008. Aqui está o Chip todo contente a nadar na prainha em maré baixa.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. Girls just wanna have fun! Girls just wanna have fun! 16 - zumiez. Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011.
Coisinhas e mais coisinhas da EC 510. Aqui pretendemos que cada coisinha compartilhada possa enriquecer o fazer pedagógico dos educadores-alfabetizadores. Assim, esse espaço foi criado pensando na socialização das ideias pedagógicas para os profissionais da EC 510, mas também para todos que se interessarem. Por isso, sintam-se à vontade para mexer, buscar, acrescentar, perguntar. É nessa interatividade que aprendemos muito. Então, vamos lá,entrem e estejam em casa! Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011.
Wtorek, 5 lipca 2016. Promote revenue sharing program - Mxrevshare. What is revenue program? How much people earn on MXRevShare. People can, of course, join MXRevShare for free and start earning small money simply by clicking on ads, they will get a half cent per ad you click. But people join this program for other reason. Adpacks! How much they can make with adpacks? 25 Packs .
Este blog é voltado para a criação de peças em EVA. Será postado inumeras idéias de como trabalhar e criar com o EVA, por exemplo dedoches, potes decorativos, paineis, enfeites de porta etc. Quarta-feira, 26 de março de 2008. Bom dia a todos! Essa é uma maleta plástica que pode ter sua utilidade como porta-trecos, ou seja pode-se guardar qualquer coisa dentro dela. Domingo, 23 de março de 2008.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. Jaz o sentido, a prece, o sonho. Jaz a tentativa, o irrefutável silêncio. Do porão escuro do medo. Jaz a alma, já cansada. Jaz a arma, já armada. Destes testes, deste sonho. Que é do teu corpo que se fazem prédios. Que é do teu amor vermelho que se tingem os céus. No silêncio destas catedrais, silencia. Do aço destes teus punais, apaga tuas digitais. Só o tato resta, esvaecendo nosso último suspiro,. E um sorriso breve, que ecoa de. E desbrava minha branca lucidez.