coisasmuitas blogspot.com

Coisas Muitas.

Só isto. Simplesmente. A ausência fez-se do tempo certo para tudo o que vai cá dentro e lá fora. Tempo que é o passado feito presente, um passado acabado que jamais poderia significar futuro mas que, no futuro, hoje presente, regressou da forma mais inesperada. Passo a minha mão pela tua cabeça,. Recurvamente, atentamente, e só com dedos brandos,. Olhando-a como passa e vendo onde passou. Quero tanto saber o que tu pensas. O que tu pensas, mas apenas como,. E quando e o porquê, e não. Jorge de Sena .

OVERVIEW

This web page coisasmuitas.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain coisasmuitas.blogspot.com and found two hundred and ninety-five websites referring to coisasmuitas.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Links to this site
295
Social Links
1

COISASMUITAS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page coisasmuitas.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for coisasmuitas.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for coisasmuitas.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for coisasmuitas.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

balelas ao virar da esquina.

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Sexta-feira, novembro 04, 2011. Sexta-feira, novembro 04, 2011. Sexta-feira, novembro 04, 2011. Quarta-feira, 2 de novembro de 2011. Quarta-feira, novembro 02, 2011.

Sons do Meu Mundo

Um blogue sobretudo sobre música mas não só. Terça-feira, 14 de maio de 2013. Quando gosto, gosto logo à primeira e quando não gosto, odeio logo da primeira vez que oiço. Ainda que tenham muito trabalho pela frente para vencerem enquanto grupo dem.

Tigre da Tasmânia

Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida C. Ridicularizar um manifestante de Deus, neste caso Maomé, é justificado e justificável? Ou apenas mau gosto e falta de noção e de respeito? .

Memórias Rasgadas

No teu verdadeiro ser despido de preconceito,. Banhado de inocência, ainda não estás corrompido. É estranho pensar que uma parte de ti está fora de perigo. Não ousas alcançar o céu e a lua. Só colhes os frutos que são teus. Há silêncio e uma estranha melodia no vento. São as vozes que nunca foram ouvidas a sussurrar. Ver-te assim, tão vivo, tão puro corta-me o coração. Nunca foram vistos, todos os que ainda aí estão.

Narrativas de um monstro

Domingo, 7 de junho de 2015. Águas passadas não movem moinhos,. Aqui estamos perante o abismo do desconhecido,. Armas na mão, e um escudo de matéria imortal,. Razão pela qual aqui estamos. Guerreiros, sem qualquer receio da morte,. Venha ela, se a o que sobra é esta prisão. Suor, lágrimas de sangue, músculos no chão,. A rendição não contempla a liberdade,. Somos mais, somos melhores,.

Ænima Suspenso

Morreu o pequeno deus, morreu uma apologia. Prefiro desiludir com a verdade do que iludir com a mentira, e no entanto, aqui estou, a julgar-me fora do alcance da minha própria ambição. É hora de encaixar as peças todas. É altura de observar os vários pontos de vista duma peça completa. Sexta-feira, 13 de maio de 2011. Para onde se vai? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 15 de abril de 2011.

O Melhor de Dois Mundos

As lições que descobrimos nas entrelinhas da história. Qualquer lição lida é razão mais do que o suficiente para ser de todo apreendida. Em memória aos antepassados e aos presentes, pelo futuro. Como são os meus sonhos? São vívidos e reais ou confusos e desfocados? Não sei se acredito. Da última vez que n.

tertúlia do vinho quente

Quinta-feira, 30 de abril de 2009. Apenas foram dias vermelhos em que as folhas das árvores eram cor de sangue e os ramos as minhas perdições. Em que o cheiro das noites tecia o aroma dos dias. Em que o ranger da palha de uma velha cadeira,seca ao sol, não me deixava sentar! Que gritava pela chuva que era sentida na pele. Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Terça-feira, 7 de abril de 2009.

WHAT DOES COISASMUITAS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of coisasmuitas.blogspot.com Mobile Screenshot of coisasmuitas.blogspot.com Tablet Screenshot of coisasmuitas.blogspot.com

COISASMUITAS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on coisasmuitas.blogspot.com took seven thousand six hundred and twenty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider coisasmuitas.blogspot.com not secure.
Load time
7.624 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.6.65

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Coisas Muitas.

DESCRIPTION

Só isto. Simplesmente. A ausência fez-se do tempo certo para tudo o que vai cá dentro e lá fora. Tempo que é o passado feito presente, um passado acabado que jamais poderia significar futuro mas que, no futuro, hoje presente, regressou da forma mais inesperada. Passo a minha mão pela tua cabeça,. Recurvamente, atentamente, e só com dedos brandos,. Olhando-a como passa e vendo onde passou. Quero tanto saber o que tu pensas. O que tu pensas, mas apenas como,. E quando e o porquê, e não. Jorge de Sena .

CONTENT

This web page coisasmuitas.blogspot.com states the following, "A ausência fez-se do tempo certo para tudo o que vai cá dentro e lá fora." We saw that the webpage said " Tempo que é o passado feito presente, um passado acabado que jamais poderia significar futuro mas que, no futuro, hoje presente, regressou da forma mais inesperada." It also said " Passo a minha mão pela tua cabeça,. Recurvamente, atentamente, e só com dedos brandos,. Olhando-a como passa e vendo onde passou. Quero tanto saber o que tu pensas. O que tu pensas, mas apenas como,. E quando e o porquê, e não."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Internet das Coisas!!!

Cozinha, Cultura Pop, Tecnologia. Sexta-feira, 23 de março de 2018. Seu grito não será ouvido no espaço. Com quinze ilustrações originais, esta é a edição definitiva de um conto eletrizante que combina as emoções do espaço profundo de. E, claro, a visão inimitável de George RR Martin. Quando uma expedição científica é lançada para estudar uma misteriosa raça alienígena, a única nave disponível é o. Algo perigoso, volátil e alienígena.

Coisas não ditas.

Apenas coisas que eu guardo pra mim mesma. Será que vivemos em loop? Tudo gira, gira e volta para o mesmo lugar? E fica aquele sentimento de já ter estado nesse mesmo lugar. Sobre coisas da vida real. Não tenho controle sobre as coisas,. Só tenho controle sobre mim. Então, deixa as coisas virem. E eu vejo como eu reajo. Idas e vindas, assim é a vida. Mais uma vez eu vindo aqui novamente. Assim é a vida, cheia de idas e vindas. Ultimamente tenho vivido mais e escrito menos. Ou será vivido menos? Atropelos.

Coisas Não Úteis

3 de setembro de 2010. Sinto dizer-lhes, mas este é o último post do CNU, foram mais de 200 mil visitas em 6 meses, talvez o blog volte daqui a algum tempo, mas até lá Adeus, e Muito Obrigado pessoal! Links para esta postagem. 8 de agosto de 2009. Mulher e cartão de crédito. Carro de bêbado e poste. Tampa de caneta e dente. 7 de agosto de 2009.

NATÁLIA ARTES

Terça-feira, 24 de abril de 2012. VOU MOSTRAR PRA VOCÊS O CONVITINHO QUE ESTOU FAZENDO PARA O NIVER DA MINHA FILHA! SÓ ESTA FALTANDO O LOCAL PORQUE NÃO SABEMOS AINDA ONDE VAI SER! Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 23 de abril de 2012. Olha que coisas mais meigas, mesmo quem não gosta do Bob Esponja vai curti isso! Compartilhar com o Pinterest. BOM GENTE ESTAVA SEM POSTAR NADA ESSE TEMPO PORQUE TAVA SEM COMPUTADOR, MAS ESTOU DE VOLTA PRA POSTAR BASTANTE COISA LEGAL! Compartilhar com o Pinterest.

Coisas Necessárias, para o bebé e mamã.

Coisas Necessárias, para o bebé e mamã. Toda a informação que aqui vai aparecendo não é a verdade absoluta, simplesmente aquilo que uma mãe acha que é necessário durante a gravidez e primeiros meses. Agradeço a todos a ajuda para tornar este espaço o mais completo possivel. Dos 4 aos 12 Meses. 183; 4 Refeições de leite materno ou adaptado. 183; 1 Refeição de papa sem glúten. O Papa láctea, preparada com água fervida e morna. O Papa não láctea, preparada com o leite do bebé. O As papas já têm açúcar.