Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, fevereiro 16, 2009. É com ternura que as palavras escorrem da minha caneta para o papel, vejo-as a desenharem os mais belos encantos de amor. É com ternura que as encerro num envelope, de forma que apenas tu as possas violar. É com ternura que imagino os teus dedos a percorrem as suas formas, e os teus olhos a abraçarem cada sentido que têm. É com ternura que imagino o teu sorriso. Quinta-feira, janeiro 01, 2009.
Julio de Matos numa terra para os lados de Vila Franca de Xira. Quarta-feira, 30 de julho de 2008. O stress é uma xena fudida. Terça-feira, 29 de julho de 2008. Entre mortos e feridos alguem ha de exkapar. Queen mary II a atrakar, dok.
Quarta-feira, 10 de agosto de 2011. Sábado, 25 de junho de 2011. Ele nao vai com a minha cara , de certeza que é isso que me atrai . Sexta-feira, 6 de maio de 2011. Não sei ao certo o que está errado no meu sentimento. Como é possível sentir-me tão bem ao lado de quem não me pertence? Ao lado de quem nunca será meu? Um porto seguro, um pilar, a base da minha casa. Tudo muda e o mundo perde a forma. Certezas transforma-se em duvidas e orações em pragas.
Terça-feira, 24 de abril de 2012. Já deu para perceber que a minha mania de mudar de assunto repentinamente ainda não morreu. Na verdade eu nunca soube se essa minha mania era de fato uma mania ou é a minha forma de pensar. De fato acho que como a minha cabeça nunca sossega em um só assunto isso afeta a minha maneira de escrever e falar. Está ai um grande motivo de problemas que acontecem na minha comunicação diária com as pessoas.
Sexta-feira, 1 de junho de 2012. Um pássaro anunciador de epifanias. De Nélida Piñon, A menina morta. De Cornélio Pena e, claro, o Grande sertão veredas. Tal como A menina morta. De Pena, ou o Chapadão do Bugre. De Mário Palmério, O pássaro da escuridão. Não encontrou, ainda, seu valor merecido. Isso nos faz pensar o quanto a literatura brasileira do século XX, século iluminado, de fecunda e grande produtividade.
Quarta-feira, 30 de abril de 2008. Ico sem saber, muitas vezes,. Que devo ou tenho de fazer. Into a Saudade a apertar. U te Amo e sempre irei Amar! Em ti que penso,. Into a dor a incomodar,. Guardando teu olhar na imensidão. Ei que é Eterno este Amor! Ó queria ser feliz,. As o Senhor assim quis,. Assim, te terei ao pé de mim! .