Date Range
Date Range
Date Range
Cada dia que passa é uma jornada que termina. Umas mais positivas, outras em que somos tocados por algo mais significativo mas no final do dia deixámos de ser a mesma pessoa que acordou. Nesta fase entre jornadas profissionais, recebi várias mensagens que me surpreenderam bastante. Sem querer destacar ninguém, há uma que me deixou de sorriso nos lábios pois foi uma resposta do meu poema de Ricardo Reis. Sci-Fi, da ficção à realidade.
Há quem escreva e envie a mensagem numa garrafa, nós escrevemos e enviamos num blogue pelo mar da internet. Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. O menu para nós não foi grande surpresa, pois é bastante idêntico ao apresentado em Lisboa, tivemos uma sensação de peixe na água. No início deste Verão um.
Porque me encontro em palavras ditas por estranhos. Estranha-me nas palavras e encontra-te. 1 de junho de 2015. De todos os dias que vivi ao teu lado escolho um, meu filho. Escolho o dia que me deste aquele teu abraço. Que me enche o peito e me dá vida. Escolho o dia em que me dás aquele beijo tão apertado. Que parece que o mundo ficou do nosso tamanho. Escolho o dia em que me contas os teus segredos. E esperas compreensão e amor nas minhas palavras. Escolho o dia em que te dei todo o meu amor,.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2007. Ocultei-vos isto a todos durante todo este tempo mas já não aguento mais. Está na hora de partilhar com todos vocês a verdade, não me importam as consequências, nada é pior do que viver ensta mentira, neste sufoco. Gosto de apanhar por trás. Espero que consigam ter uma mente aberta em relação a isto e que a nossa relação não mude por causa desta minha confissão. Domingo, 2 de dezembro de 2007. Fig1 - O descobridor do fogo.