Date Range
Date Range
Date Range
Clube do Café de Macho. Muito mais que um jogo. Sábado, 10 de março de 2012. O que tá escrito fica escrito. E vira verdade, fica. Não tem mais como mudar, assim com o as palavras jogadas no ar, vôo e nunca mais voltam, vagam longe em um horizonte sem fronteiras, se dissipam pela atmosfera. O que está dito, está dito. O que está decidido, está. Uma lembrança, mistura de um af.
São Paulo, 2008, Postagem nº 133, Ano IV. Salve, Salve amigos! O Balcão da Padaria. Mas tenho uma necessidade considerável de manter o Balcão. Mas conversando com amigos, descobri que Ulisses. Sim, vários amigos, quatro para ser mais exato têm a obra maior de James Joyce em suas pequenas.
Sinta-se em uma mesa de bar com os amigos. Sexta-feira, 16 de maio de 2008. Caros, estou ressuscitando o Blog após 3 meses de abandono devido a finalização do meu TCC - que estará aqui em breve caso a justiça libere - e a compromissos profissionais como o fechamento da revista onde trabalho. Quem não se lembra dos gordinhos bons de bola como o Neto, xodó da torcida corinthiana, o Maradona, e o conterrâneo de Cabañas, o goleiro Chilavert? O atac.
PENÁPOLIS, SÃO PAULO, Brazil. O MAIOR PROGRAMA SERTANEJO RAIZ DO RÁDIO. Imagens de tema por andynwt.
LAUDECIR E LAUDENIR SEGUEM OS PASSOS DO PAI LEONEL. Amigo amante da música sertaneja hoje vou compartilhar um artigo escrito pelo jornalista Matheus Orlando, publicado recentemente pelo jornal Comércio de Jahu. 3º ENCONTRO DE VIOLEIROS EM PENÁPOLIS-SP. UM POUCO DE DELLEY E DORYVAL.
Domingo, 5 de abril de 2015. Mas calma, você vai existir! Não sei se você vai ler isso ou quando vai ler, assim como não sei se estarei ao seu lado ou se minha memória vai permitir que eu lembre com precisão dos detalhes. Por isso, nada melhor do que registrar em algum lugar. E, talvez você já saiba, nada me faz tão bem quanto escrever.
Quinta-feira, 8 de março de 2018. Like seizing a spinning top to catch its motion, or. Trying to turn up the gas quickly enough to see how. Eu estava farto de luz. Percorrera, todos os cenários que contemplava,. Inundava-os a luz do dia, e, à noite, a das estrelas. Que impressão enervante me causava essa luz. Eterna, essa luz enfadonha, sempre a mesma, sempre. Terra ignorada, perdida em um mundo extra-real.