claudiobento blogspot.com

Cláudio Bento

Terça-feira, 24 de março de 2009. MENINO SENTADO NA CANOA. O menino ficava sentado na canoa. Sob o sol quente do verão. O rio passava entre pedras. As lavadeiras lavavam roupa cantando. Metendo as mãos na panela do dicumê. No céu de um azul de doer os olhos. Um bando de ariris fazia festa. Alzira de Nato dizia que era a chuva que estava perto. Lôi de Primitivo retrucava que era algazarra daqueles pássaros. O menino na canoa sorria com os pés mergulhados na àgua. Sonhando com a chuva. Do Cine do Povo.

OVERVIEW

This web page claudiobento.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eleven pages inside the domain claudiobento.blogspot.com and found sixty-two websites referring to claudiobento.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
11
Links to this site
62
Social Links
1

CLAUDIOBENTO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page claudiobento.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for claudiobento.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for claudiobento.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for claudiobento.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

clenio magalhaes culture art

Uma busca constante de potências e competências do corpo. Entendendo o toque, a presença, a memória sentida no osso. Certezas limítrofes e o resto é dúvida e amor. Quando crianças vivemos profundamente o medo, a curiosidade, a criação e as aventuras, mas também momentos de desinventar tudo isso. Para nos mantermos bem, precisamos buscar forças, invenções e até desinvenções quando algo desviou do que havíamos planejado ou quando inventamos não favoráveis.

Milena Torres olhos de caboclo cabelo de negro instinto de índio

Olhos de caboclo cabelo de negro instinto de índio. Eu não entendi o jogo. Eu juro que eu fiquei louco. Quando vi as cartas voando e alguém gritando. Você mandou que eu partisse. Você pediu que eu sumisse. Que eu me calasse e jamais voltasse. E não olhasse pra trás. Mas só me explica o que é que te irrita. Que eu não sei dominar. Pois quando me olha com tanta ternura. Que me arrepia a nuca e me deixa quase nua. E eu não sei que rumo tomar. Dona Maria bom dia! .

Fazedores do nosso chão

Muitos mestres estão espalhados pelo país, construindo, na peleja pela sobrevivência, na poeira que o viver levanta, um fecundo chão de saberes. Voltar os olhos para o nosso chão pode ser uma experiência reveladora. É que, quando no.

WHAT DOES CLAUDIOBENTO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of claudiobento.blogspot.com Mobile Screenshot of claudiobento.blogspot.com Tablet Screenshot of claudiobento.blogspot.com

CLAUDIOBENTO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on claudiobento.blogspot.com took six thousand five hundred and sixteen milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider claudiobento.blogspot.com not secure.
Load time
6.516 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.107

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Cláudio Bento

DESCRIPTION

Terça-feira, 24 de março de 2009. MENINO SENTADO NA CANOA. O menino ficava sentado na canoa. Sob o sol quente do verão. O rio passava entre pedras. As lavadeiras lavavam roupa cantando. Metendo as mãos na panela do dicumê. No céu de um azul de doer os olhos. Um bando de ariris fazia festa. Alzira de Nato dizia que era a chuva que estava perto. Lôi de Primitivo retrucava que era algazarra daqueles pássaros. O menino na canoa sorria com os pés mergulhados na àgua. Sonhando com a chuva. Do Cine do Povo.

CONTENT

This web page claudiobento.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 24 de março de 2009." We saw that the webpage said " O menino ficava sentado na canoa." It also said " Sob o sol quente do verão. O rio passava entre pedras. As lavadeiras lavavam roupa cantando. Metendo as mãos na panela do dicumê. No céu de um azul de doer os olhos. Um bando de ariris fazia festa. Alzira de Nato dizia que era a chuva que estava perto. Lôi de Primitivo retrucava que era algazarra daqueles pássaros. O menino na canoa sorria com os pés mergulhados na àgua."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Science et christianisme

Bla bla bla; mon site.

Coletivo Construções Compartilhadas

Segunda-feira, 5 de outubro de 2009. LINK PARA INFORMAÇÕES SOBRE COMO O PROJETO COMEÇOU COM DUTO SANTANA E RITA AQUINO. Terça-feira, 29 de setembro de 2009. O ENGENHEIRO QUE VIROU MAÇÃ.

Dança Zero DANÇA ZERO é um projeto em prol da democratização da dança, da promoção de saúde e sensibilização coletiva.

DANÇA ZERO é um projeto em prol da democratização da dança, da promoção de saúde e sensibilização coletiva. 3 de julho de 2015. A Dança Zero surge com características claras que constituem seus pilares. É uma dança individual, voluntária, regular, livre e democrática. Para isso será necessário um retorno para seu interior, e de lá de dentro propor movimentos a externalizar. Entende-se aqui por interior, o conjunto de tecidos que compõem o corpo, ossos, músculos e nervos; de experiências sensório-moto.

Decifra-me ou devoro-te, devora-me ou decifro-te.

Decifra-me ou devoro-te, devora-me ou decifro-te. Quinta-feira, 25 de dezembro de 2014. Eu queria te contar todas as notícias do Universo. Mas eu só entendo do silêncio. A gente só fala do que a gente sabe. E eu não sei de nada. Eu talvez saiba de mim. Mas eu sou tão pequena. Eu só sei que eu gosto de sentir. A dor se dissipando pelas minhas pernas. E observar o jogo de luz que entra pela cortina. Me dividindo entre luz e escuridão. Eu não sei de quase nada.

LUGAR DE ENCONTRAR O OUTRO

Quinta-feira, 25 de outubro de 2012. Fotos - Conversa Cultura e Orçamento Público. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. Quarta-feira, 24 de agosto de 2011. Domingo, 29 de agosto de 2010. Lançamento do Caderno II do ENARTCi. Denise Stutz e Felipe Ribeiro. Ento pode fazer ouvir o tempo? Ver alguma coisa que não esta ali? Vel, indicando, guiando.