Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 7 de setembro de 2008. Publicada por João Paulo meneses. Terça-feira, 15 de julho de 2008.
Terça-feira, 10 de junho de 2008. A Comunicação de Crise é inconveniente para os políticos. O sistema de sustentação da democracia é provavelmente o ponto da estrutura dos Esta.
Terça-feira, 10 de junho de 2008. A Comunicação de Crise não interessa aos polítcos. São uma série onde podemos encontrar vários pontos de contacto com a realidade e com a matéria estudada. Contudo, a realidade descrita na série é muito mais complexa e avançada do que aquela que vivemos em Portugal. Foi a primeira vez que houve uma campanha negativa em Portugal, contudo é possível que nunca mais haja uma campanha deste tipo. A análise decorre sobretudo ao nível da maneira como os políticos se posicionam .
Quarta-feira, 11 de junho de 2008. Vivemos numa sociedade altamente concorrencial, portanto todo o tipo de estratégias de comunicação são utilizadas para não se ficar para trás. Uma estratégia de comunicação pode ter varias formas, e quando chega aos jornalistas não é um acto inocente e tem sempre uma intenção, um objectivo a atingir. Tudo o que se pode ou não dizer, as manipulações, marketing político, mentiras, como resolver os problemas em situações de crise, fugas de informação. A forma de resolver e.
Quarta-feira, 11 de junho de 2008. No início, a comunicação política designava o estudo da comunicação do governo para o eleitorado, depois a troca de discursos políticos entre a maioria e a oposição. Em seguida, o campo disciplinar alargou-se ao estudo do papel dos meios de comunicação social na formação da opinião pública, depois a influência das sondagens sobre a vida política. E Depois da; Wolton, Dominique; Difel,; pág. A melhor forma de conseguir fazer passar a mensa.
Terça-feira, 10 de junho de 2008. Todos os políticos que estão no poder são mestres da manipulação. Quer dizer, pelo menos os assessores desses políticos são artistas nessa arte. Há dois tipos de manipulação, a que escolhemos apenas uma parte da realidade e apenas divulgamos essa realidade que nos interessa ou então a que alteramos, fabricamos e mentimos sobre algo de forma a conseguirmos o nosso objectivo.