claudiaelisanaweb blogspot.com

Meu Diário Virtual

Escrever um pouco do meu dia-a-dia de estudante do curso de LINUX, das tentativas, das aprendizagens, das expectativas. Um diário - talvez não tão D I Á R I O, mas um quot;periódicoquot;.

OVERVIEW

This web page claudiaelisanaweb.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain claudiaelisanaweb.blogspot.com and found sixty-five websites referring to claudiaelisanaweb.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Links to this site
65
Social Links
1

CLAUDIAELISANAWEB.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page claudiaelisanaweb.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for claudiaelisanaweb.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for claudiaelisanaweb.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for claudiaelisanaweb.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Blog da turma de seg. a tarde

Estou aprendendo a fazer um blog. Só vou saber qdo fizer sozinha um blog na escola. Quarta-feira, 26 de maio de 2010. Quinta-feira, 20 de maio de 2010. O site contém jogos infantis da internet para brincar online. Além disso, podemos acessar vídeos didáticos sobre vários assuntos. É um site interessante, para buscar informações e ferramentas para utilizar em sala de aula. Segunda-feira, 17 de maio de 2010. Com o Ksnapshot, é.

Curso de Linux Educacional 3.0

Relato das atividades realizadas no Curso de Linux Educacional 3. 0 ministrado pelo CEPIC-NTE de Novo Hamburgo-RS. Dirceu Stroher - Linux Educacional. Blog da turma de seg. História em Quadrinhos no Impress. Aula de 14 de junho. Sexta-feira, 25 de junho de 2010. História em Quadrinhos no Impress. Atividade EAD 21 de junho.

Curso Linux

Blog de atividades do curso de Linux. Segunda-feira, 7 de junho de 2010. Um trabalho a ser desenvolvido pode envolver a releitura de obras de artistas estudados na aula de Artes. Os alunos podem, por exemplo, explorar os recursos do programa, e fazer a releitura da obra estudada anteriormente. Lembrando que a releitura não é simplesmente uma cópia da obra, mas o que ela representa para o aluno, as sensações que lhe causam e as impressões que ele tem da mesma. Segunda-feira, 24 de maio de 2010.

ProfIaraLuciaKoch

Um blog criado a partir do curso sobre o Linux Educacional 3. 0, do NTE de Novo hamburgo. Espera-se que no futuro, este espaço contenha informações úteis para todos os seguidores que se interessam sobre o assunto. Dirceu Stroher - Linux Educacional. Curso de Linux Educacional 3. História em Quadrinhos no Impress. Blog da turma de seg. 11 de jul de 2010. Agradeço à Ana e todos no CEPIC-NH.

Dirceu Stroher - Linux Educacional

Este blog foi criado com o intuito de compartilhar conhecimentos e experiências entre os colegas participantes do curso de Linux Educacional do Cepic-NTE de Novo Hamburgo. Quarta-feira, 21 de julho de 2010. Segunda-feira, 21 de junho de 2010. Domingo, 20 de junho de 2010. Sábado, 12 de junho de 2010. Na foto ao lado, utilizei o filtro artístico iliustração para transformá-la em estilo desenho em quadrinhos. Este efeito eu já havia tenta.

WHAT DOES CLAUDIAELISANAWEB.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of claudiaelisanaweb.blogspot.com Mobile Screenshot of claudiaelisanaweb.blogspot.com Tablet Screenshot of claudiaelisanaweb.blogspot.com

CLAUDIAELISANAWEB.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on claudiaelisanaweb.blogspot.com took one thousand seven hundred and thirty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider claudiaelisanaweb.blogspot.com not secure.
Load time
1.734 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.4.161

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Meu Diário Virtual

DESCRIPTION

Escrever um pouco do meu dia-a-dia de estudante do curso de LINUX, das tentativas, das aprendizagens, das expectativas. Um diário - talvez não tão D I Á R I O, mas um quot;periódicoquot;.

CONTENT

This web page claudiaelisanaweb.blogspot.com states the following, "Escrever um pouco do meu dia-a-dia de estudante do curso de LINUX, das tentativas, das aprendizagens, das expectativas." We saw that the webpage said " Um diário - talvez não tão D I Á R I O, mas um periódico." It also said " Balzaquiana do século XXI, batalhadora, independente, responsável e de bem com a vida! Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, julho 07, 2010. Segunda-feira, junho 28, 2010. Sexta-feira, junho 25, 2010. Quinta-feira, junho 24, 2010."

SEEK SIMILAR DOMAINS

LIFE for FIVE - Life for Five

Unsere alte Camper Dame Rosalie Unser T4 Syncro. Nachhaltigkeit Was bedeutet das für uns? Nachhaltigkeit. Sie springen einem schier entgegen, wenn. Genau 1 Jahr haben wir noch Zeit, um unsere.

Ligue de soccer YUL - YUL Soccer League - Home

Ligue de soccer YUL - YUL Soccer League - Home. College Notre Dame, Parking entrance on Rue Jean Brillant. YUL want to score! YUL want to win! September 18, 2016. FC Westwood vs Big Country Old Men.

Home - Sibylle Hunger blickwechsel Heilpraktikerin für Psychotherapie

Sibylle Hunger blickwechsel Heilpraktikerin für Psychotherapie. Erste Hilfe bei akutem Familien- Stress. Kinder and Jugendliche in der Familienberatung. Mein Angebot für wirksame Entlastung und hilfreiche Perspektiven. Oder sich neu erfinden? Sie mich einfach mal an.

Universität Siegen LiLi - Die Zeitschrift für Literaturwissenschaft und Linguistik Aktuelles Heft

Für eine korrekte Darstellung dieser Seite benötigen Sie einen XHTML-standardkonformen Browser, der die Darstellung von CSS-Dateien zulässt. Fakultät I - Philosophische Fakultät. Fakultät II - Bildung Architektur Künste. Fakultät III - Wirtschaftswissenschaften, Wirtschaftsinformatik und Wirtschaftsrecht. Fakultät IV - Naturwissenschaftlich-Technische Fakultät. Szenarien der Ausnahme in der Populärkultur.