Date Range
Date Range
Date Range
Atendimento on line ou a domicílio. Imagens de tema por RBFried.
Os temas destes artigos podem ser apresentados em forma de palestras. O outro lado do bullying. A Reprovação na Ótica Familiar. Arta a Quem tem Filhos. Quem pode com o Crack. Educar em Tempos de ECA.
Artigos sobre as Relações de Trabalho. Quem é o Cliente? O Sal da Motivação. A Organização Precede a Motivação. Evoluir faz parte do Jogo. Empresários, Motoristas e Vendedores. Artigos sobre pais e filhos. CLIQUE PARA VOLTAR À PÁGINA INICIAL.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. A festa havia começado há horas. Havia uma linda música tocada pelos mais importantes instrumentistas do reino. Mulheres em longos vestidos dançavam em voltas dando as mãos, como em uma ciranda, enquanto os homens batiam palmas à elas, no legítimo estilo dançante medieval. Ele era apenas mais um personagem que agora interpretava o gran finale de sua peça. Graduando em ciências biológicas pela UFRGS.
A principal caraterística do bullying. É a humilhação, que significa tratar com soberba, oprimir, submeter, rebaixar. E a diversão predileta do praticante de bullying. É assistir ao sofrimento alheio. Player aprende a sentir prazer na dor do outro. Escondido atrás do agressor ativo encontra-se o agressor oculto que é o mentor ou incentivador do bullying. Precisamos nos cuidar para não nos tornarmos incentivadores involuntários do bullying. Quando alguém obriga um boi a .
Mostra-me com quem andas e te direi quem és. Cuida com quem teu filho anda e saberás quem ele é. Quem são os amigos dos seus filhos? Como eles se vestem? Onde eles gostam de passear? A que horas eles dormem? Como são as notas deles na escola? Eles bebem, usam drogas, brigam na escola? Estas perguntas lhe parecem preconceituosas? Com qu.
Educar em Tempos de Estatuto da Criança e do Adolescente. O Estatuto da Criança e do Adolescente costuma ser mal visto por pais e professores por conter mais direitos que deveres. O que será que movia as idéias daqueles que pensaram o estatuto? Assim, quem sabe um dia, adultos, nossos filhos e alunos possam dizer de cabeça erguida que tem tanto orgulho de nós, tanto quanto nós temos de nossos pais. Claudemir Casarin dos Santos -Psicólogo.