Date Range
Date Range
Date Range
A autora do Blog Adoro Essa Coisa do Olhar,também está administrando o Blog Um Pouco Mais De Música. UM POUCO MAIS DE MÚSICA. Mombaça e Samba Trançado - Pretinhosidade. Domingo, 16 de junho de 2013. Apelo contra à corrupção,. Militantes do movimento Fora Lacerda,. Crítica a postura do governo brasileiro em relação aos milhões de investimentos financeiros na Copa, esquecendo os problemas vigentes no país.
UM POUCO MAIS DE MÚSICA - surgiu da minha idealização em ser uma musicista e relatar um pouco desse universo para as pessoas. Assista a uma diversidade de vídeos selecionados por Um Pouco Mais De Música.
Compre aqui o seu exemplar. Um romance pra lá de bom, uma história que te prende do início ao fim. Estou ansiosa para ler a continuação.
O Show da Luna - A dança das abelhas. Meu livro de adesivos da fazenda.
Ciranda Cultural da Pedra de Guaratiba. INFORMATIVO SOBRE O EVENTO CULTURAL DA PEDRA DE GUARATIBA, NO RIO DE JANEIRO, QUE ACONTECE TODO TERCEIRO SÁBADO DO MÊS. Sexta-feira, 14 de novembro de 2008.
Esse blog foi criado para compartilhar conhecimentos. Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Postado por Roberta Maria Damasceno. Quarta-feira, 4 de maio de 2016. Vários cursos Cursos Gratuitos com Certificado. Postado por Roberta Maria Damasceno. Lei inclui artes visuais, dança, música e teatro no currículo da educação básica. Postado por Roberta Maria Damasceno.
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. Existe vida após a morte? Foi sobre esta pergunta que os cirandeiros se debruçaram. Uma pergunta que intriga a humanidade há séculos e serve de balizador para a nossa existência. Como habitualmente, os cirandeiros não forneceram nenhuma resposta cabal, mas como de costume apontaram muitas análises, sugeriram muitas abordagens, algumas até inusitadas.
Projeto Criança - Ciranda da Criança. Domingo, 26 de agosto de 2007. A pesquisa realizada pelas três psicólogas da UFPR também concluiu que as agressões não acontecem apenas nos setores menos abastados da sociedade. Durante o cruzamento dos dados, Lídia Weber confirmou que, proporcionalmente, pais da classe média alta provocaram mais agressões físicas do.