Date Range
Date Range
Date Range
Asymp; Deixe um comentário. Antonio Banderas interpreta Roberto Ledgard, um conceituado cirurgião plástico, cuja esposa, vitima de um acidente de carro, teve seu corpo inteiramente queimado, posteriormente ao acidente, ao ver sua imagem refletida na janela, comete suicídio. Desde então, Roberto se dedica a sua filha Norma, que não consegue lidar com a morte de sua mãe, e a criar um tipo de pele resistente a agressões. Peguei lá no canal do Cinema com mel. Para ver em casa! A fim de evi.
O Jacaré do Papo Amarelo. Se estão perguntando onde eu andava nos últimos 2 meses, só posso dizer que sou como aqueles personagens da cidade grande que passam despercebidos na multidão, sem ninguém notar. Mas estou lá sorrateiro, e a qualquer momento posso sair de um bueiro e morder a bunda de alguém.
Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Planeta dos Macacos a Origem. Nãu poderia deixar de postar aqui nesçe brogui um filme que com certeza será o milhor filme de 2011. Um filmi que veio para dizer como se fazer a origem de alguma coisa, e não cagar as coisas como foi Cassino Royale. Um filmi que faz uma ponti direta entres os 5 melhores filmis da macacada.
Terça-feira, 20 de março de 2018. EM PEDAÇOS DE FATIH AKIN. AUS DEM NICHTS, ALEMANHA, FRANÇA, 2017, 106 MIN. NUMAN ACAR - NURI SEKERCI. Enfrenta a justiça no mesmo dia e quer que a verdade surja de qualquer maneira. Lembrava-se de uma jovem alemã deixando sua bicicleta nova nesse lugar, avisando-a para trancá-la, pois poderia ser roubada.
Quarta-feira, 5 de março de 2014. Como alguns que acompanham o blog podem perceber, as atualizações estão cada vez mais raras. Tal circunstância fez o meu tempo diminuir de tal forma que nem consigo mais assistir a filmes, quanto mais escrever sobre eles. Postado por Fábio Henrique Carmo.
Sorry to Bother You Ficção científica com Tessa Thompson e Armie Hammer ganha primeiro trailer. Estreia em 23 de março. O Mecanismo Entrevistamos a produção e o elenco da série no Rio de Janeiro.
Revista Minas Faz Ciência - FAPEMIG. Por Dalva de Souza Lobo. Como aponta a ficha técnica, o filme-ensaio de Godard, filmado em 3D e lançado em 2015, corrobora a linguagem experimental, controversa e nada convencional. As cenas fragmentadas mostram um casal que apesar de junto, não dialoga e nem tem intimidade, apesar das cenas bem íntimas entre ambos.