chamadelamparina blogspot.com

ChamadeLamparina

O blog ChamadeLamparina é um espaço para discussão e socialização de conhecimentos e experiências entre profissionais da educação, acerca das demandas inerentes aos processos de ensino e de aprendizagem. Tem como princípio a responsabilidade social dos profissionais da educação frente aos comportamentos e as mudanças que acontecem no tempo e nos diferentes territórios mundiais. Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. Na pedra de turmalina. E no terreiro da usina. E na cratera condenada. Na minha opinião.

OVERVIEW

This web page chamadelamparina.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored six pages inside the domain chamadelamparina.blogspot.com and found twenty websites referring to chamadelamparina.blogspot.com.
Pages Crawled
6
Links to this site
20

CHAMADELAMPARINA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page chamadelamparina.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for chamadelamparina.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for chamadelamparina.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for chamadelamparina.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Feixe de Luz

Quinta-feira, 31 de março de 2011. O QUE O JOVEM QUER. 61558; Que seja uma escola atrativa, agradável e acolhedora; que privilegie o diálogo e inclua em sua prática diária temas interessantes para serem trabalhados a partir da sondagem junto aos alunos; e dê oportunidade para que os professores possam desenvolver práticas inovadoras em sala de aula.

WHAT DOES CHAMADELAMPARINA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of chamadelamparina.blogspot.com Mobile Screenshot of chamadelamparina.blogspot.com Tablet Screenshot of chamadelamparina.blogspot.com

CHAMADELAMPARINA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on chamadelamparina.blogspot.com took one thousand six hundred and eighty milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider chamadelamparina.blogspot.com not secure.
Load time
1.68 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.121.43

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

ChamadeLamparina

DESCRIPTION

O blog ChamadeLamparina é um espaço para discussão e socialização de conhecimentos e experiências entre profissionais da educação, acerca das demandas inerentes aos processos de ensino e de aprendizagem. Tem como princípio a responsabilidade social dos profissionais da educação frente aos comportamentos e as mudanças que acontecem no tempo e nos diferentes territórios mundiais. Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. Na pedra de turmalina. E no terreiro da usina. E na cratera condenada. Na minha opinião.

CONTENT

This web page chamadelamparina.blogspot.com states the following, "O blog ChamadeLamparina é um espaço para discussão e socialização de conhecimentos e experiências entre profissionais da educação, acerca das demandas inerentes aos processos de ensino e de aprendizagem." We saw that the webpage said " Tem como princípio a responsabilidade social dos profissionais da educação frente aos comportamentos e as mudanças que acontecem no tempo e nos diferentes territórios mundiais." It also said " Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. E no terreiro da usina."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Blog de chenger87 - Blog de chenger87 - Skyrock.com

Sonya Italia il mio paese. Ti amo troppo per sempre. Abonne-toi à mon blog! Diaporama de XOX- NiNa- XOX. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.

Clubinho Matemático

Terça-feira, 22 de outubro de 2013. Exemplos Envolvendo Grandezas e Números Diretamente Proporcionais. Se o balde da situação acima tiver uma capacidade de 7,98 litros, estando o mesmo vazio, quantos segundos serão necessários para enchê-lo completamente? Corresponde à capacidade do balde, montarmos uma proporção.