Date Range
Date Range
Date Range
8220;Se transcende e se vê, desta forma ou de qualquer outra do Ser. Você acredita que a indiferença é a resposta? Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Ou o misto de minha vida e mais duas partes dela que sou eu! Mais de um ano se passou desde que vim aqui. Não é que não me lembre de você, mas os tempos mudaram e com eles uma porção de coisas novas surgiu. Gasto mais tempo cuidando dos cachorros. Da horta e do tempo. Pois é, chegou! .
Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos. Cantar pra espantar os males, pagar micos de vez enquando, ser feliz para que o mundo conspire a seu favor. Dia Mundial do combate à obesidade. Isso é pra mim! .
Domingo, 15 de maio de 2011. Como algumas coisas são engraçadas. Sou uma pessoa muito ansioso e com isso acabo cobrando muito das pessoas a minha volta. Cobro atitude, determinação, quero que elas se descubram, que vão a luta e que consigam superar as barreiras da vida e se realizem. Vejo esta nova geração muito inteligente, mas os vejo apáticos, não reconhecendo os dons que possuem, e isto me deixa ansioso, preocupado e inquieto.
16 de julho de 2012. Às vezes eu tenho uma só palavra pra dizer, e me calo. Parece pouco, mas não é. Elas podem ser veneno e remédio. O que você tem a oferecer? A cura ou o mal? Pense nisso, antes de proferi-las. Às vezes o silêncio é a melhor opção. Segunda-feira, julho 16, 2012. 1 de março de 2012. 21 de abril de 2011.
Quarta-feira, 17 de setembro de 2014. Crônica do Dia dos Namorados. Alguém se apiedou da pobre criaturinha e pôs uma fruta no parapeito da janela, pois ninguém o via deixar seu santuário para se alimentar, a não ser à noite, quando finalmente se retirava, provavelmente exausto. Perdido em sua ilusão amorosa, o pássaro se tornou tão humano quanto eu.
Martes, 24 de junio de 2014. De vida en equipo y afectos. Noche de San Juan 2014. Jueves, 1 de noviembre de 2012.
É como se fossem todos pra onde não houvesse fim. Até lá na frente, bem no ponto depois que os olhos não mais alcançam, na linha-limite que se chama de horizonte, aquela fila de homens e mulheres estendia-se paciente, passo a passo, num destino certo e irrevogável. Melhor voltar para o cômodo de minha confortável residência com vigilantes à porta. Quem sabe seja só uma vertigem? Chamava-o pelo nome, mas meu desespero era interno, a voz saía de dentro p.