Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 7 de setembro de 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Bolsa de Telemovel e Gancho. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Porta Lápis e canetas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 6 de setembro de 2011. Dê a sua opinião! .
Me chamo Yasmin,tenho 11 anos. Sou uma garota simpatica,timida e as vezes impaciente,como qualquer outra garota tenho minhas qualidades e meus defeitos. Quando crescer quero ser cantora e estilista. Sou fã da cantora Lady Gaga e do Robert P. A minha cor preferida é rosa bebe,acho delicado e eu amo coisas delicadas.
Domingo, 11 de junho de 2017. 200ml de leite de coco. 1 lata de leite condensado. Em uma vasilha, mistura a. Tapioca e o coco ralado no. Leite e em seguida , misturar. Bem até formar uma massa. Por cerca de uma hora. Paralelo, bater os ingredientes. Restantes no liquidificador e depois. Juntar a mistura à massa de tapioca.
Domingo, janeiro 27, 2013. Domingo, janeiro 27, 2013. Sábado, junho 09, 2012. Sábado, junho 09, 2012. Quarta-feira, novembro 02, 2011. Quarta-feira, novembro 02, 2011. A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada,. É passado para trás, cai. ói, eu sei como dói, mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Lá naquele insta.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. Vc pensa q esse relacionamento traz perdas demais, mudanças demais e vc é uma pessoa apegada demais para lidar bem com isso. Ele pensa que do seu lado ele volta a ser um menino, se vê cheio de esperança, querendo esse começo, talvez ele seja meio impulsivo, meio dependente. E q parece q nada dá certo? .
No amanhã as palavras escritas serão vestígio de um presente sentido e emoldurado no passado. Sábado, 18 de abril de 2015. A lua de cristal, o ramo vermelho. Do lento outono à minha janela,. Ou o enrugado corpo da lenha,. Tudo me leva para ti,. Como se tudo o que existe,. Aromas, luz, metais,. Fosse pequenos barcos que navegam. Até às tuas ilhas que me esperam. Se pouco a pouco me deixas de amar. Deixarei de te amar pouco a pouco. Porque já te terei esquecido.