Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 11 de junho de 2010. Que fala sobre a minha rotina. Zagueiro australiano de 32 anos.
Postado por A Madrasta Má. Presente Cor de Rosa Choque. Obrigada a todos pelos votos! Postado por A Madrasta Má. 18 de janeiro de 2010. Postado por A Madrasta Má. Recebi esse carinho da Jaqueline.
Sábado, 19 de dezembro de 2009. Bom, este post é especial! Natal chegando, coisa e talz. E ai eu recebi um selinho fofo de natal da minha prima. Tá que a gente ainda não sabe colocar o selinho no blog e tivemos uma conversa via msn passivel de postagem para vergonha das duas. 4 Pessoas deram vontade de comentar.
Cantinho destinado aos meus pequenos, mas grandes curiosos! Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. PARCERIAS PARA CONFECÇÃO DE GUITARRAS NA AULA DE MÚSICA COM A PROFESSORA ANA! PROFESSORA KARINE, PROFESSORA LUCIMERI, PROFESSORA ANA, JANETE E EVA! AS FOTOS FORAM TIRADAS PELAS ALUNAS KHÉSYA E DAIARA. PARA APRENDERMOS MAIS SOBRE AS PLANTAS DA NOSSA REGIÃO E CONHECER OUTROS TIPOS DE PALNTAS FIZEMOS UM PASSEIO AO PARQUE DA MALWEE. Terça-feira, 28 de agosto de 2012. Segunda-feira, 4 de junho de 2012.
Quarta-feira, 20 de maio de 2015. Você é tudo e muito mais. O que sou capaz é muito pouco eu sei. Você faz tudo muito bem,. Não se compara a ninguém. Faça de nós tudo o que quiser. Você faz tudo muito bem,. Não se compara a ninguém. Tem o seu princípio e fim.
Sempre que possível, seja claro. Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros. Porque aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas. Minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras,. Sem me preocupar se a próxima. Sou como você me vê.
8226; Template This is It. Sou Luciene, esposa do Fernando, nutricionista, apaixonada por fotos, scrap e artesanato. Saiba mais, clique aqui. Dia especial e Lançamento de kit. Dia especial e Lançamento de kit. Coisinha mais fofa da tata! Cheio de e.
Onde desabafo com o mundo. o que me vai na alma. Sorriso como quem volta a casa. O caminho familiar da saudade,. Pequeninas coisas me prendem,. Uma tarde num café, um livro. Te amo e às vezes depressa,. Meu amor, e às vezes faço coisas que não devo,. Regresso devagar a tua casa,. Compro um livro, entro no. Adoro amanha lá vou estar eu.