Date Range
Date Range
Date Range
em poesia, imagens e sons. Ocorreu um erro neste gadget. Onde sou melhor, se te invento a cada dia? Quando saio trêmula pelo vidro ou quando te enxerto em fecunda poesia? Magos e poetas extraem seus poderes de si. POESIA, O ATALHO DE MAGOS E LOUCOS. Afinal, o que é poesia? É uma linguagem orgânica e invertebrada? É poesia a que revela a magia, a alquimia da palavra que transforma tudo o que a vida limita e não pode criar? O que sabe a poesia? É poeta o que descobre um novo ritmo, sempre que o.
Venha viver no campo, a um minuto da cidade. Quinta-feira, 24 de julho de 2008. Esta foto já faz parte da história do Loteamento da Castro Luso nas Trutas. Foi obtida quando ainda faltava pavimentar parte dos arruamentos. São visíveis, ao cimo, as máquinas e viaturas em pleno trabalho. Do lado direito, pode ver-se o Posto de Transformação que havia sido instalado dias antes. Durante a fase final das obras. Demos mais natureza à Natureza. Esta foto documenta um momento em que as.
Aquele homem caminhava a passos largos num sol estúpido de verão, onde o calor planta miragens no asfalto. 8211; Senhor, meu nome é Andressa e eu sou da produção do Domingão do Faustão. 8211; Desculpe senhora, estou me cagando. Quando tá na última contração, não dá pra brincar. Pego o telefone e ligo para o meu vô. O telefone chama, chama, chama e ninguém atende. 8211; Ô Zebu velho! .
Desde 1957 a cuidar do seu carro. Ainda não tem conta? Desde 1957, que a Chaveca e Janeira se dedica ao comércio e serviços de pneus no Algarve. Iniciamos a actividade com a recauchutagem, tendo anos mais tarde acrescentado o comércio de pneus novos e todo o tipo de serviços inerentes ao automóvel. Middot; Termos e Condições.
Chaveco marroquino de 1785 - Perspectivas Gerais. Vista alçada e folgada sobre o navio. O modelo visto pela alheta de bombordo. Artigo sobre o chaveco na Revista Vega. Ver o meu perfil completo. - Maquetismo Naval e Etnográfico.
Vita frontal sobre a amura de bombordo. O gurupés assenta sobre o beque fixo ao mesmo por uma trinca. O pavês do beque com as suas curvas e assoalhado. Um nó de anete fica a amarra ao ferro. Mesa das malaguetas do traquete. Duas peças no seu reparo. As peças abocadas estão prontas para disparar. Vistas largas sobre a bateria à vante e sobre a lancha e o escaler. Lancha e escaler aninhados no picadeiro. A meia nau vista de cima.