Date Range
Date Range
Date Range
É com o objetivo de mostrar meus trabalhos lietrários. Sou uma pseudapoeta,com vontade de voar nas asas das letras. Quarta-feira, 5 de dezembro de 2007. Com satisfação que recebo o Prêmio Escritores da liberdade de minha amiga e grande poetisa Marta Peres. O poeta nasce de sonhos adormecidos,. De dores, lamentos e alguns sofrimentos,. Dessa eterna arte de viver e transformar. O poeta nasce numa esquina qualquer. Colorindo a vida da cor que lhe convém.
Sexta-feira, 5 de setembro de 2014. Eu sou a estrela que brilha antes do nascer do sol,. Amo a força da deusa a vencer o mundo das sombras. Creio e não temo esse reino do infinito. Apenas as prisões e os lugares fechados. Possuo a força do universo e abraço a liberdade. querendo voar aqui fora! Vai, abre as asas e solta-te! Terça-feira, 8 de outubro de 2013. Para que os pinte com as cores do teu olhar. Enfeite-os com loucuras da tua alma.
Quinta-feira, 14 de maio de 2009. De ti, muitas saudades sentiremos. Partistes, mas deixastes uma bela história! Tua alegria, teu amor e tua força em viver. Te fizeram mulher guerreira,. Grande amiga, mãe, avó e companheira. Estarás sempre entre todos nós,. Em nossos corações e em nossa memória. A carinhosa, a divertida, a sorridente,. A que não apenas passou pela vida. Lutastes e vivestes sempre em frente,.
Bela em sua plenitude! Já se vai o cantar. Nas matas do sertão! Seu Adeus Calou a Poesia. Seu Adeus Calou a Poesia. Ah, se lesse minha alma! Veria escrito a poesia,. Ansiosa por sair à tona.
Sábado, 15 de dezembro de 2012. Feliz Natal e Feliz Ano Novo! A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente,. Beije lentamente, ame de verdade,. E nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar! Postado por Flávia Daher. Segunda-feira, 18 de junho de 2012. Que eu tenha coragem de correr riscos.
A arte é o lugar da liberdade perfeita. Devido aos inúmeros compromissos, trabalho e outras tarefas, o blog andou meio abandonado, com postagens muito raras. Porque assim fica mais fácil administrar essa vida de blogueira! Postado por Priscila Silva.
Por que mil almas inquietas? Porque eu tenho mil almas que querem falar e ser ao mesmo tempo. Elas precisam se expressar de alguma forma, eis que surge este blog! Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. O ódio nosso de cada dia. Odeiam, inclusive, o cabelo Black das crianças, subjugando-as à ditadura dos cabelos lisos à chapinha.
Sexta-feira, 2 de maio de 2008. Foi numa praia em preto-e-branco. Sim, eu quase me lembro bem. Foi na época do meu primeiro monólogo com. Eu gritava e ele não respondia. E eu andava calçado na água salgada. E vi-me num sonho redondo e simétrico. De leve esbarrando no que sou. Torci para não ser reconhecido. Mas na multidão de eus,. Cortei-me fundo, procurando uma veia. Mas só achei um veio de mercúrio.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Ainda tenho em minha boca. O gosto de seus beijos. Em minha mente vejo a imagem. Minha pele sente ainda o. Calor de seu toque suave. Estou ainda envolto na atmosfera. De amor de nossa última noite juntos. Tudo ainda estaria do mesmo jeito,. Exatamente como nós deixamos,. Eu querê-la muito mais do que antes,. E cada segundo sem ter você.
Un monde où, les peines et les joies sont au rendez-vous. Abonne-toi à mon blog! Je ne serais me passer. Que par lui, je ne. Il est devenus une Obsession. Ma Vie, a renversé tout le mal. Qui était en moi pour le remplacer que par de la Joie.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Abonne-toi à mon blog! Poster sur mon blog.