Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 16 de maio de 2015. Quarta-feira, 15 de abril de 2015. Mas a percepção da sala também, é um octaedro. Agora vê a tela de anúncio dos horários acima da sua cabeça, próxima barca 18h20, ai céus quanto tempo pra isso? Daqui há pouco não sabe quanto, pois não pegou o celular para olhar, por que não anda mais de relógio? Mel e Fabr i.
O tempo é o ópio de uma terra atordoada. Quinta-feira, 6 de novembro de 2014. Orque há cores e carinho por todos os lados,. E também o Exército de Israel. Porque há Louis Vuitton, Nasdaq, programa social. E o quinto dos infernos marsupial. E porque haverá a ex-República Viva da Amazônia. Porque não há mais Metafísica; só interpretações. Porque o rico virou empreiteira, o pobre virou geladeira;. O índio virou espelho e morreu. Porque é cedo e tarde demais.
Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Domingo, 1 de dezembro de 2013. Suas mãos me prendem,. Tento fuga, encontro entrega. Arremeto - me - submeto. Suor e liga pelos crispados. Entrego-me nua, toda sua. Fuga desgarro, mas volto. Voce dedos, eu mãos. Sem virgulas, sem folego. Entorpecidos do - nosso - tesão.
Domingo, 27 de janeiro de 2013. Uma máquina de ler pensamentos. De Máximo Daniel Lamelá Adó. Permite que o pensante, no caso o doutorando, VISIBILIZE as imagens que sua tese movimenta. Produz o discurso que tece a imagem de pensamento daquele que pensa, no caso em questão aquele que pesquisa, e enuncia os planos que a constituem. Para aquele que se submete ao experimento, no caso, o doutorando.