Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Há uns anos, escrevia muito. O que alimentava tamanha voracidade pela escrita? Como os textos eram carregados de sentimentalismo singular, que retratavam quase por completo a alma da poeta! Ela agora não escrevia como antes, okay.
Meio jornalista e meio designer, reclama de quase tudo, passa mais tempo na internet do que com a família, pensa demais e fala demais. Acha que nada no mundo é mais divertido do que tomar uma cerveja com amigos e olhar as pessoas na rua. Conversa de mesa de bar. 60 meses, 1825 dias, cinco anos a mais. 21 anos e dez meses. Cabelo vermelho, castanho e loiro.
Quarta-feira, 4 de agosto de 2010. PORQUE AQUI É MEU LUGAR. Quer dizer, Siiiim! E fiquei triste com o que meus ouvidos tinham acabado de ouvir da minha própria boca. Tá bem Eduardo Paes, se quiser tapar o sol com a peneira. Ou, mais especificamente, tapar a pobreza com murinhos.
Não aguentei, mudei de blog denovo. Juro que paro com essas mudanças, right? Agora fui de vez para o wordpress. I hope you have fun. Ontem fiz a última reunião da revista, vi as últimas caras feias, ouvi falar de ciências da linguagem pela última vez, senti um alívio gigantesco e paguei a última conta daquele bar. Pagar a conta sempre é triste, mas essa doeu mais.
Um mergulho imenso nas ondas do mar, traz-me saudades sobre o voltar. páro, olho, respiro e avanço. sem me aperceber do tempo. avanço, páro, olho e respiro. onde tudo me leva o tempo. Segunda-feira, 12 de janeiro de 2009. Hoje decidi adicionar uns novos links aqui no meu mar. Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. Quinta-feira, 8 de janeiro de 2009.
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009. Era pequena e pobre, traços bugres que o denunciavam. E não sabia ainda de sua origem nobre. Levou muito tempo até saber. Se não lhe custou outra vida. As brincadeiras singelas apressavam seus dias, entre um dever e outro de adulto. Deveres que lhe pesavam o fardo e apagavam a infância da memória. Seriam os sulcos da pele ainda resquícios de um rio em curso? Ou ali pousavam apenas barcos alheios, a fim de transportarem pr.