Date Range
Date Range
Date Range
Porque há palavras que deviam chegar ao outro lado do Mundo. Sexta-feira, 16 de julho de 2010. Lá porque não sabemos, não quer dizer que não venhamos a saber. E é assim que passamos trinta minutos a poucos metros de Alex. Mas a cada palavra, a cada pausa marcada por um baixar de cabeça que se esconde numa mão onde treme o dedo mindinho, descobrimos um novo espaço, outro parágrafo desta história que nos vai sendo revelada. Que deixa de ser, uma Lucy.
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. Continuando a falar a sério. É impressionante como os Natais vão passando e, no entanto, a confusão que me causam mantém-se inalterada de ano para ano. E, tendo isso em conta, vou tentar escrever algo com mais . vá, coerência do que fiz há 3 anos xD. Tudo começa na sua origem. Consta que antes de se festejar o nascimento de Jesus, já se festejava por Roma o chamado Sol Invictus. A partir daí todos os seus atributos se foram desenvolvendo ao longo de.
Lunes, 5 de octubre de 2009. Dia de chuva, dia de merda, dia de melancolia, dia de estupidez e dia de ausência. me para mais uma semana de formações. Miércoles, 30 de septiembre de 2009. Voltei a escrever no meu blogzinho. Estou super feliz porque quem me conhece sabe a razão dessa felicidade. Para além disso, tenho a melhor namorada do mundo. me imenso e sou hiper feliz com ela. Miércoles, 25 de marzo de 2009. Jueves, 19 de marzo de 2009. 3 semanas sem o carro.
Que melhor motivo para, ano e meio depois, voltar a estas lides do que a eleição de maior canastrona do cinema actual. Tudo isto a propósito de uma enorme e acesa polémica que pode ver aqui. Há almoços que dão nisto. Aqui vão as minhas propostas e dos dois. No que me toca, não acho bem nem mal. Acho que, se existe, celebremo-lo. Sim, acabou, dizes tu. Ela diz que não pode suportar esta história.
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011.
Tudo o que me passar pela cabeça vai estar aqui. Ou melhor, quase tudo! Quinta-feira, 7 de outubro de 2010. Regresso, com a verdade. Já não vinha cá há algum tempo. Mas achei justo, à boleia de um amigo, publicar o texto que. Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas,. Mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. O que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções. Gostaríamos de ter compartilhado,.