Date Range
Date Range
Date Range
Lembranças expostas de uma memória infantil. 16 de Agosto de 2010 in Sem categoria 1 comentário. Esse vídeo, na verdade é mais uma montagem de fotos com som, é nostálgico. Só pra registrar aqui minha saudades do pessoal do Ibes e de tudo que aprontamos por lá. O chá de bebê da minha cunhada. 16 de Agosto de 2010 in Sem categoria Deixe um comentário. Foi uma tarde de sábado ensolarada, em Itapema, muitooo legal.
Domingo, 10 de outubro de 2010. Há coisas que acontecem só depois de muito tempo, e não adianta apressa-las. você não pode viver só no hoje, porque o amanha sempre vai existir, do mesmo jeito que você não pode so pensar no amanha porque irá perder o hoje. para tudo tem limites e você deve respeita-los , mas não deixe que ele o limite , descobra-os sozinho! Postado por Nathy Maynard. Sábado, 9 de outubro de 2010. Sábado, 18 de setembro de 2010. Abra a sua mente! Pra quem acha qu.
Entre vista e entre palavras podemos abrir o leque de ideias. 7 de janeiro de 2016. Misericordioso da Silva, homem exemplar, de humildade extrema e ilustre habitante da cidade, à beira rio e perto da serra verde que nos empurra para a pequenez universal do cidadão exemplar, procura mostrar a sua amabilidade aos que lhes são queridos. Nestas conversas de vida, mensalmente, procuramos obter as histórias e as palavras sábias dos homens que nunca foram meninos.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2009. Sábado, 29 de agosto de 2009. Sexta-feira, 10 de abril de 2009. Feito em julho de 2008. Quinta-feira, 5 de março de 2009.
Terça-feira, 3 de maio de 2011. Algumas pessoas sabem usar as palavras para nos abraçar melhor do que a maioria sabe usar os braços. Senti vontade de escrever sobre isso. Percebo que mesmo quando não estou realmente escrevendo, rascunho sempre algo dentro de mim. Sábado, 26 de março de 2011. O tempo, que passa o tempo todo. Estou preocupada com o tempo. Sinto que ele me foge rápido demais, vertiginoso demais. Sinto que o persigo e que ele me olha de longe, sempre à minha frente, virando alguma es.
Terça-feira, 14 de abril de 2009. Nos cerca,é formada por nós,por nosso meio e a forma que interagimos com nossos espaços. A cultura urbana se faz presente no nosso cotidiano. E esta presente em tudo que vê e toca,suas vertentes, complementos e suas contantes. Elas no audiovisual,na arte,na dança,no esporte. Não param de crescer e predominar na cultura de nossa sociedade. Procuram valorizar, celebrar e ocupar o espaço. Maiores do que causar reações. Ao passar pelo mesmo tunel.