Date Range
Date Range
Date Range
Ela é uma tempestade e o verão. A correnteza despedaça as casa e as pontes. E depois um céu vivo profundamente azul. E o vento que pega na minha mão,. E faz movimentos para que parta;. E faz força para que fique. Criei outro blog com dicas de música, cinema e livros.
Este blog busca apresentar uma perspectiva, um olhar particular a respeito de diversos temas, como cibercultura, cultura, mídia, comunicação, jornalismo, literatura, música, política, cinema, filosofia. Thursday, May 31, 2007. Ponto de Fuga em novo endereço. Nem precisa nem se preocupar porque é pertinho daqui.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2011. Algumas ideias dispersas sobre o modo compulsivo de doutrinar-me no equilíbrio e sorrisos. Compassividade e generosidade fazem parte dos sorrisos diários distribuídos aos transeuntes, àqueles que estão no trem, no ônibus, na rua. Logo o tema se desfez, tive sono, acho.
Todas as palavras esdrúxulas, Como os sentimentos esdrúxulos, São naturalmente Ridículas. Quinta-feira, 12 de março de 2015. E é disso que se alimenta o canto que, daqui a pouco, vou vomitar violenta e docemente no bar dessa contenda tão horrorosa em que estamos metidos.
Resgatei uns desenhos mais antigos pra colocar aqui.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011. Sexta-feira, 23 de setembro de 2011. Quinta-feira, 22 de setembro de 2011. Quinta-feira, 18 de agosto de 2011. 12 de agosto de 2011, Livraria da Vila, São Paulo.
Amor de cidade na veia. Nas tuas coxas me perco. Suor e pele em vento de popa. No silêncio do nosso olhar. Doce e azul, como o mar.
Borboleta nasceu está batendo as asas. Sábado, 13 de julho de 2013. Bibi, hoje me deu uma saudade imensa de você. Saudade de tudo em você, do seu jeito, do seu sorriso, de nossas conversas, de você inteira, até da sua chatice. Quinta-feira, 4 de abril de 2013. A gente sente quando os olhos do outro brilham por encontrar os olhos seus. E os seus brilham por causa disso.
Sexta-feira, 22 de julho de 2011. O meu blog se trata de. E aqui nesse blog tem tudo o que vocês precisam. Sou uma menina , sou jovem, e curto a vida do meu jeito, sou lesbica, e namoro uma menina chamada kellyne rocha, eu amo muito ela ,ela é minha vida, e só isso que eu sei viver. e eu só sei viver do lado dela.
Sábado, 27 de março de 2010. Século vinte e um, o tão esperado inferno universal. O fim do mundo e o começo da existência. Era de aquário, a tão esperada mudança universal. O fim do mundo e o começo da existência. Pra haver existência, é necessário o clímax da loucura, da tecnologia, da cegueira humana. Somos o ninho de Nanãs Burukus, o começo de tudo, do homem, do bem, do mal e do caminho do meio. Acordai-vos família, a subversão é a palavra de ordem nessa desordem escondida.
Fico pensando pq sempre me tratam como se eu fosse quebrar. De que me protegem tanto. Tb não entendo como alguem pode ter tantas dúvidas sobre determinado assunto. Sou tão prática as vezes. O tempo vai passar rápido. Pra sempre é sempre por um triz.
Gosto do frio, escrever palavras soltas, papear com os amigos durante horas e de pequenas coisas. Mas minha alma, vaga tranquila. Talvez eu deva afogá-las de vez. Mas como sufocar a minha mente? Talvez o melhor a fazer, seja me acostumar com a felicidade. Será o sol surgindo diante do mar das trevas? No final da .