Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011. DG abre encontro com comunidades e escolas. 28 de julho de 2010. O Diário Gaúcho abriu, na noite da última terça-feira, o projeto DG nas Comunidades e Escolas.
Quinta-feira, 30 de outubro de 2008. Explorar as diversas causas e efeitos do aquecimento global da terra;. Pesquisar causas e efeitos do aquecimento global terrestre via- internet;. Criar blogger com o resultado das pesquisas;. Promover trocas de experiências e integração na turma;.
Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Domingo, 12 de outubro de 2008. Quinta-feira, 9 de outubro de 2008. PESQUISA COM ALUNOS SOBRE O USA DA INTERNET. A pesquisa foi realizada com 30 alunos do nono ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinte de Setembro, com idades entre 14 e 16 anos. Sendo 19 meninas e 11 meninos de classe média. Onde todos tem aceso a internet, em casa ou nas Lanhouse. 1- O que os alunos acham que é internet? Comunicação com o Mundo.
Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. ApresentaçÞao de trabalho dos alunos. Apresentação do Trabalho dos Alunos. Apresentação do Trabalho dos Alunos. Este trabalho foi uma experiência com os alunos do jardim da turma de educação infantil da escola Querência. Terça-feira, 28 de outubro de 2008. DESENHO NO TUX - PAINT. Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. PORTIFÓLIO DO CURSO INTRODUÇÃO Á EDUCAÇÃO DIGITAL. Utilizar o paint como ferramenta para o desenvolvimento. Da linguagem visual como forma de expressão.
Bref mes opinions, mes réflexions, ma vie, mes amis.
Vs pourré i voir mes cop mes amie mes animaux etc . Bonne visite et surtt noublié po les coms plese. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Mes amis ma famille voila se ke vs aller trouver. Tu est une filles vraiment formidable. Tu est une filles a ki on pe faire confiance. Tu est tjrs la kan on a besion de toi.
Martes, 27 de octubre de 2009. Capacitación Intel Educar - MED. 191;Cómo pueden los proyectos ayudar a que los estudiantes adquieran conocimientos, desarrollen las capacidades propuestas en el Diseño Curricular y las habilidades para el siglo XXI? Motivando al estudiante a investigar usando diversos medios de información, participando en las actividades propuestas y reflexionando sobre su rol como partícipe de la sociedad. 191;Qué aprendimos hoy? A crear la carpeta de portafolio.