blogdaescoladominical blogspot.com

BLOG DA ESCOLA DOMINICAL

Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vargem Grande - Rua das Figueiras, 69 - Cond. Vargem Grande - 04896-240 São Paulo - SP

OVERVIEW

This web page blogdaescoladominical.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nine pages inside the domain blogdaescoladominical.blogspot.com and found forty-one websites referring to blogdaescoladominical.blogspot.com. We were able to observe two social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
9
Links to this site
41
Social Links
2

BLOGDAESCOLADOMINICAL.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page blogdaescoladominical.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for blogdaescoladominical.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for blogdaescoladominical.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for blogdaescoladominical.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Escola Bíblica Dominical Alvorada

Sexta-feira, 13 de agosto de 2010. Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Jeremias - Lição 13 - ASSISTA! Escola Bíblica Dominical Alvorada. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Adolescentes no último domingo, na EBD da Igreja nova. Que está sendo ministrada aos juvenis, junto com uma série de estudos acerca do arrebatamento. A Última Trombeta Parte O1. A Última Trombeta Parte O2.

WHAT DOES BLOGDAESCOLADOMINICAL.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of blogdaescoladominical.blogspot.com Mobile Screenshot of blogdaescoladominical.blogspot.com Tablet Screenshot of blogdaescoladominical.blogspot.com

BLOGDAESCOLADOMINICAL.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on blogdaescoladominical.blogspot.com took four thousand six hundred milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider blogdaescoladominical.blogspot.com not secure.
Load time
4.6 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.6.65

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

BLOG DA ESCOLA DOMINICAL

DESCRIPTION

Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vargem Grande - Rua das Figueiras, 69 - Cond. Vargem Grande - 04896-240 São Paulo - SP

CONTENT

This web page blogdaescoladominical.blogspot.com states the following, "Sábado, 6 de outubro de 2007." We saw that the webpage said " O terceiro trimestre da Escola Dominical." It also said " Deixou em todos os que se deleitaram com as maravilhosas Lições Bíblicas da CPAD. Um gostinho de quero mais. As lições para Jovens e Adultos. Contaram com os brilhantes e altamente edificantes comentários do Pastor Eliezer de Lira e Silva. O qual salientou em treze lições, os principais aspectos do caráter cristão. Jesus Cristo, nosso Senhor. Forneceram subsídios suficientes para que o prof."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Blog da Escola e Cia

A escola pode não formar homens perfeitos, mas pode formar os melhores! Domingo, 8 de setembro de 2013. saudades de vocês! Galera a partir desta segunda-feira inicio um novo projeto na minha vida! Estarei exercendo minhas funções na rede como Supervisora de Ensino. É um momento novo, é uma nova jornada, um novo desafio! Postado por Tia Daniela. Domingo, setembro 08, 2013. Domingo, 11 de agosto de 2013. ROTINA SEMANAL - AGOSTO DE 2013.

Blog do Negraes

Terça-feira, 3 de abril de 2012. Nossa Escola em conjunto com o pessoal da Saúde responsáveis pelo combate a Dengue realizaram a Passeata contra a Dengue. Os professores novamente se esmeraram no preparo dos cartazes e adereços para os alunos, que participaram com interesse da Passeata, com intuito de conscientizarem a população sobre a importância da prevenção nos ambientes e nas ruas para que o mosquito da Dengue não procrie. Parabéns à todos pela colaboração e participação.

BLOG DA ESCOLA MUL. PROFª Mª FAUSTINA BARRETO

Segunda-feira, 20 de julho de 2009. O Projeto Carnalegria foi elaborado pela Coordenadora Pedagógica, Maria Aparecida de Jesus Oliveira. Contou com o apoio da direção e dos professores e alunos. O tempo de duração de 16-02-09 a 20-02-09. Encerrando com apresentação dos trabalhos e desfile do Bloco Carnalegria. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM E COLABORARAM PARA O SUCESSO DO EVENTO. Blog da Escola Mul Profª Mª Faustina Barreto.

Escola Municipal da Serra

Uma década educando com carinho e responsabilidade! Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013. Confraternização dos alunos da 5ª série. Terça-feira, 26 de novembro de 2013. Projeto Cultural Pluralidades do Agreste de Pernambuco . Gravatá, PE, Brazil. Confraternização dos alunos da 5ª série. Total de visualizações de página.

Escola Rodolfo Aureliano

Dedicamos este blog a todos docentes, discentes, administrativos, limpeza e equipe gestora, pretendendo diminuir a distância entre todos que fazem ou fizeram parte desta família. Ache o que esta procurando aqui. Lançamento contou com a presença do secretário de Educação do Estado. Terça-feira, 10 de agosto de 2010. 8220;Essa é mais uma ação que visa a melhoria da Educação. Uma parceria com o Governo Federal que acaba dialogando com a inclusão digital implantada.