Date Range
Date Range
Date Range
A bicicleta como estilo de vida. De hoje que um ano após a divulgação de um plano para criar uma rota ciclística na cidade, a Prefeitura de São Paulo deve finalmente tirar o projeto do papel. Segundo Carlos Torres Freire, coordenador do projeto, nos próximos quatros meses será feito um levantamento de ruas e avenidas para identificar quais podem receber as bicicletas. O trajeto levará em conta a existência de corredores de ôni.
Cineclube - O quê, Quando, Onde? SALVE - Semana do Audiovisual Livre. Neste ano a SALVE - Semana do Audiovisual Livre. E pelo segundo ano tem apoio do Sesc Jundiaí. 9658; Na internet, nas páginas da SALVE no Facebook.
Uma exceção do século XVI na.
Um pouco da mente de Tiago Gonçalves. Seja atrevido, não se arraste, olhe nos olhos e aprenda a desrespeitar! Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014. Eu também quero fazer coisas que eu fazia antes, mas quero que você me acompanhe, eu te incluo nos meus planos, pois tudo o que eu te disse é verdade. Logo volto às minhas atividades normais, volto para o trabalho e, talvez para o estudo, mas como posso ficar tranquilo sem saber se você não está como gostaria? O que posso fazer? Compartilhar com o Pinterest.
Bicicletada em Maringá A Bicicletada é um movimento no Brasil e no exterior a favor dos direitos dos ciclistas nas cidades. Tem como objetivo divulgar a bicicleta como um meio de transporte alternativo aos automóveis e criar condições favoráveis a utilização nas cidades. Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Neste sábado, bicicletada do Dia Mundial sem Carro. Concentração e saída da praça da catedral de Maringá, as 09h30. Todo mundo é bem vindo.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2012. Ted White fala sobre a Massa Crítica. A Massa Crítica acontece toda última sexta-feira do mês, a próxima é dia 28 de setembro, e nos reunimos no Teatro Dix-huit Rosado e saímos para pedalar pelas 19h.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015. Pensar a cidade, ocupar seus espaços, é garantir uma sociedade mais solidária e harmônica. Não podemos continuar entregando os espaços públicos as necessidades de grupos privados que não pensam o bem estar da população ao seu redor, apenas no ganho lucro.
Colocando em dia a minha leitura dos infindáveis e-mails das listas de ciclismo que eu participo, encontrei dois textos ótimos, sobre esse assunto que eu penso ser fundamental, pois sem isso o uso da bicicleta como modal de tranporte do século XXI.
Posted by Naldinho in Uncategorized. Nessa Bicicletada extraordinária passaremos pelos dois locais para prestar nossas homenagens ás pessoas vitimadas e pedir por mais amor no trânsito.