Date Range
Date Range
Date Range
A bailarina da caixinha de música. A VIDA SÓ SE DÁ, PARA QUEM SE DEU. Das horas ponha um frêmito em teus cabelos.
Lunes, 14 de junio de 2010. LOCAL ACONDICIONADO CON LUCES FULL COLOR, ESCENARIO, BARRA DE TRAGOS, POLE, SERVICIOS HIGIENICOS, ESTACIONAMIENTO PRIVADO TECHADO, HOTEL. Domingo, 13 de junio de 2010. EN ESTE BAR PODRAS TENER TODA LA LIBERTAD DE DIVERTIRTE A LO GRANDE FESTEJANDO CON TUS AMIGOS ADEMAS DE QUE PODRAS TENER EL SHOW DE NUESTRAS BAILARINAS. LAS RESERVAS SON PRIVADAS PARA GRUPOS DE 15 PERSONAS A MAS . PARA MAS INFORMACION COMUNICATE AL TELEFONO 01 - 5680875.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Lá vem, lá vem. Parece-me tanto Manoel de Barros. pensamentos de uma infância e de uma criança que corre pelo quintal, e que quintal grande e belo! A vida é cruel, nem sempre ela ensina o que precisa na hora em que se precisa. Às vezes o aprendizado vem tarde demais. Depois de uns quase 20 anos! Ele levava e trazia, levava e trazia recados de uma para outra, ele levava a saudade e trazia a distância. João distanciava as duas, cad.
Bonecos de Colores é o nome que dei ao meu ateliê de papel mache, situado em Teresópolis na área rural. Nele confecciono bailarinas, palhaços, fantoches e trabalhos por encomenda. Argentina, brasileira de coração, morando já há 20 anos nessa terra maravilhosa. Artesã da vida, ofereço oficinas no meu atelier. Divulgo e vendo meus trabalhos na FEIRA HIPPIE DE IPANEMA. Rua Teixeira de Melo, frente ao 43. TODO 1º SABADO DO MÊS NA FEIRA DO LAVRADIO.
Sábado, 16 de julho de 2011. Onde você andou esse tempo todo, em que se esqueceu de me achar? Ah, mas aí parecia bobeira, porque o amor é bobo. Até quando ele serve aos mais inteligentes, prenhes de teoria, racionais até. Nada, no amor todo mundo faz papel de bobo. Ai, meu Deus, como o amor é bobo. Aquele gesto mais simples, aquela mania mais elementar, aquela música, aquela música! O primeiro encontro, a comida preferida, a cor, o primeiro beijo, a tatuagem, a praia.
Segunda-feira, 11 de abril de 2011. J mazilier e Marius Petipa. Em dois atos e três cenas. Quarta-feira, 6 de abril de 2011. O bailado estreou no Teatro Imperial da Ópera de Paris no dia 25 de maio de 1870.