avozdofado blogspot.com

A Voz do Fado!

Um lugar de Poesia e Fado O FADO, expressão musical umas vezes cantado, outras, maltratado - no sentir, dos mestres lagrimado nas cordas de uma Guitarra Portuguesa. Cantar o Fado é abrir o coração e pô-lo a chorar com a voz!

OVERVIEW

This web page avozdofado.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain avozdofado.blogspot.com and found zero websites referring to avozdofado.blogspot.com.
Pages Crawled
19

AVOZDOFADO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page avozdofado.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for avozdofado.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for avozdofado.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for avozdofado.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES AVOZDOFADO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of avozdofado.blogspot.com Mobile Screenshot of avozdofado.blogspot.com Tablet Screenshot of avozdofado.blogspot.com

AVOZDOFADO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on avozdofado.blogspot.com took three hundred and fifty-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider avozdofado.blogspot.com not secure.
Load time
0.359 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.11.33

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

A Voz do Fado!

DESCRIPTION

Um lugar de Poesia e Fado O FADO, expressão musical umas vezes cantado, outras, maltratado - no sentir, dos mestres lagrimado nas cordas de uma Guitarra Portuguesa. Cantar o Fado é abrir o coração e pô-lo a chorar com a voz!

CONTENT

This web page avozdofado.blogspot.com states the following, "A Voz do Fado! Um lugar de Poesia e Fado O FADO, expressão musical umas vezes cantado, outras, maltratado - no sentir, dos mestres lagrimado nas cordas de uma Guitarra Portuguesa." We saw that the webpage said " Cantar o Fado é abrir o coração e pô-lo a chorar com a voz! Terça-feira, 12 de janeiro de 2010." It also said " A lua mãe parece-me tão pálida,. O céu azul não parece o mesmo. Perco-me entre faces frias e cálidas,. Perco-me andando pelo mundo a esmo. A tua presença falta-me agora,. A tua voz acalmando-me é precisa,."

SEEK SIMILAR DOMAINS

A voz do Filinto

Nesse sentido, este Blog configura-se como um espaço virtual do Jornal. Um espaço para divulgar notícias relacionadas ao CEFJB e textos produzidos por nossos educandos. Sexta-feira, 12 de setembro de 2008. Reflexões sobre o 13 de maio.

a Voz do Fran

Ver o meu perfil completo. Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010. Hoje actualizo já que é o meu aniversário. Faço 18 anos, que não som poucos. Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010. Se nosso Deus galego se faze. Vamos a cantar á chozinha em que nace. Se a sua May é de Compostela,. Vamos a cantar fermosa galega.

A Voz do Rio Grande

A voz do Rio Grande é um programa de rádio sobre Educação Ambiental ligado a Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Grande. Vai ao AR todos os sábados na Rádio Barreiras AM 790 das 10h00min às 10h20min da manhã. Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015. O programa A Voz do Rio Grande se despede. Caroline de Castro, Andréa Duarte e Bianca Duarte. Educomunicadoras do programa A Voz do Rio Grande.

A VOZ DO GREMISTA

Dedicado a todos os torcedores gremistas que apoiam, torcem e vibram com o Grêmio bem de perto. Terça-feira, 5 de março de 2013. Da lhe Grêmio, Sempre! Postado por Binho Staudt. Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013.

A Voz do Gueto

Por Yara Morais e Thaís Sabino. Segunda-feira, 1 de março de 2010. Talento direto da Zona Sul. Dona Cleide, 72 primaveras, moradora da Zona Leste, guerreira. E começa o seu relato.