aventurasempalavras blogspot.com

Aventuras em palavras

Este blogue pretende ser uma amostra do que fazemos na nossa sala ou fora dela. Adoramos partilhar ideias e gostamos de novas aventuras. Venham connosco e deixem a vossa opinião! 4.ºano A EB1 Quinta do Conde nº 3

OVERVIEW

This web page aventurasempalavras.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain aventurasempalavras.blogspot.com and found one hundred and eighteen websites referring to aventurasempalavras.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
118

AVENTURASEMPALAVRAS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page aventurasempalavras.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for aventurasempalavras.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for aventurasempalavras.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for aventurasempalavras.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1JI da Quinta do Conde

Sábado, 26 de novembro de 2011. DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER DIVISÃO DE EDUCAÇÃO. Chã de fora; Pá; Acém comprido; Alcatra.

Fantastic 24

Sexta-feira, 23 de julho de 2010. Alguem vai visitar o meu blog www. Quinta-feira, 17 de junho de 2010. Música de apoio à Selecção Nacional. Sexta-feira, 30 de abril de 2010. Canção oficial do Mundial Futebol 2010. Terça-feira, 20 de abril de 2010. Esta poderia ser apenas mais uma história de Natal. Mas também poderá não ser. Pode ser uma história sobre diferença, indiferença, confiança, desconfiança, a coragem e os pactos de amizade.

A turma dos aventureiros

Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Era uma vez um rapaz que se chamava Zéquinha, o grande mentiroso. Sem o primo não haviam mentiras, era uma grande seca. Mas logo teve uma ideia, fugir de casa para ir viver com o primo, o rei das aldrabices. O Zéquinha ficou triste e resolveu não não voltar a mentir.

Crescer com os amigos

Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Boas férias com muita alegria e diversão! Segunda-feira, 7 de março de 2011. Bom Carnaval para todos! Domingo, 2 de janeiro de 2011. Um óptimo ano de 2011! Quinta-feira, 23 de dezembro de 2010. Um óptimo Natal para todos com muita Paz e Saúde! Terça-feira, 21 de setembro de 2010. Relembro os Senhores Encarregados de Educação que amanhã, dia 22 de Setembro de 2010, haverá reunião de pais, na escola, às 18h. Conto com a vossa presença.

Os Sabichões da Quinta do Conde

Os Sabichões da Quinta do Conde. Já estamos no 2º ano e gostariamos de continuar a partilhar convosco o quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos,projectos, visitas de estudo, actividades, etc. Domingo, 7 de março de 2010. Este ano temos um novo blog. E estão todos conviados para verem os nossos trabalhos. Domingo, março 07, 2010. Segunda-feira, 15 de junho de 2009. Mensagem para todos os SABICHÕES. Segunda-feira, junho 15, 2009.

Os pequenos leitores

Somos uma turma do 2º ano e gostaríamos de partilhar convosco o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projectos,actividades, etc. 15 de fev de 2011. Estamos a apreender a vêr as horas. Já sabemos que o dia tem 24 hora. O ponteiro mais pequeno indica a hora e o ponteiro maior indica os minutos. Pintamos os relógios e a professora colocou ataches, para que possamos exercitar as horas. 4 de nov de 2010. A Bruxa Mimi e o Computador.

Marquito Curioso

Todas as grandes personagens começaram por serem crianças, mas poucas se recordam disso. Terça-feira, 1 de junho de 2010. Hoje é o meu dia e todas as crianças! Feliz Dia Mundial da Criança! Espero que todos se divirtam tanto como eu, que estou no Badoka! Domingo, 9 de maio de 2010. SLB somos campeões 2010! Foi sofrido, mas ganhámos! É com grande orgulho que digo que estive a passos destes campeões no jogo de inauguração, a tocar para eles! Campeões, campeões nós somos campeões! PÁSCOA E SERRA DA ESTRELA.

WHAT DOES AVENTURASEMPALAVRAS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of aventurasempalavras.blogspot.com Mobile Screenshot of aventurasempalavras.blogspot.com Tablet Screenshot of aventurasempalavras.blogspot.com

AVENTURASEMPALAVRAS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on aventurasempalavras.blogspot.com took two thousand three hundred and forty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider aventurasempalavras.blogspot.com not secure.
Load time
2.344 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.11.33

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Aventuras em palavras

DESCRIPTION

Este blogue pretende ser uma amostra do que fazemos na nossa sala ou fora dela. Adoramos partilhar ideias e gostamos de novas aventuras. Venham connosco e deixem a vossa opinião! 4.ºano A EB1 Quinta do Conde nº 3

CONTENT

This web page aventurasempalavras.blogspot.com states the following, "Este blogue pretende ser uma amostra do que fazemos na nossa sala ou fora dela." We saw that the webpage said " Adoramos partilhar ideias e gostamos de novas aventuras." It also said " Venham connosco e deixem a vossa opinião! 4ºano A EB1 Quinta do Conde nº 3. Segunda-feira, 15 de novembro de 2010. Domingo, 5 de setembro de 2010. Deixamos aqui o bom reinício de aulas e tudo de bom para vocês. Vamos ter saudades da nossa antiga escolinha! Publicada por."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Aventuras en Africa

Este es un Blog dedicado a mi amigo Gaspar, que un buen día cogió la mochila y se marchó sin rumbo fijo, a descubrir un continente. 27 de octubre de 2003. El Nilo nace de la confluencia del Nilo Blanco, que viene del lago Victoria al sur de Uganda, y del Nilo azul, que viene del lago Tana en Etiopía. Esta confluencia se produce en Jartum, o más exactamente divide Jartum en Jartun Norte y Omdurmán. Sudán, como los países del Tercer Mundo, rebaja tus expectativas de comodidad e higiene, y te das cuenta de .

Aventuras en Asia

Aventuras, vivencias y comentarios de una pareja latina viviendo en Tailandia. Fotos de los lugares y comentarios sobre las comidas y los sitios de interés. Introduzca los términos de búsqueda. Envíe el formulario de búsqueda. Miércoles, marzo 30, 2016. Sábado, diciembre 12, 2015. El Sistema y la Permacultura. La Permacultura será el tema siguiente en este bl.

Aventuras, turismo activo y despedidas de soltero en Asturias Aventuras, turismo activo y despedidas de soltero en Asturias

Barranquismo en Arriondas y Cangas de Onís. Barranquismo en familia para niños. Ballota, entre Luarca y Cudillero. Canoas, kayaks y piraguas en Asturias.

Las aventuras de Turo y Silvina en Australia

Posted by Silvina and Turo. Si, ya se, somos un desastre y nuestro blog es un fiasco.

PINCHI Y YO, HISTORIAS DE UNA NOVATA EN BICI

PINCHI Y YO, HISTORIAS DE UNA NOVATA EN BICI. Aventuras en bici de alguien que al no poder hacer el Camino de Santiago caminando, decide comprarse una bicicleta y empezar a prepararse para lograr hacerlo en bici. MI CAMINO DE SANTIAGO 2007 EN BICI y a pie. Lunes, 22 de febrero de 2010. Sábado, 4 de Agosto de 2007. La salida de Boadilla es.