Date Range
Date Range
Date Range
O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. Quinta-feira, 31 de janeiro de 2008. É CARNAVAL, NINGUÉM LEVA A MAL! Pois é meus amigos voltei! E esta semana mandaram-me estas fotos que achei interessantes para partilhar com vocês! É o Carnaval na holanda! Quarta-feira, 21 de novembro de 2007. São o melhor que tenho na minha vida, a maior riqueza do mundo.
Posted by XRéis under Geral. Hoje é dia de ir ao campo comer o borrego, tradição que faz muitos Alentejanos saírem das suas casas com a merenda recheada de algumas amêndoas, borrego e onde não pode faltar o folar, dia em que a cidade fica deserta e os campos ganham vida, é dia de brincar, correr, saltar, colocar a conversa em dia com familiares que. Se deslocam propositadamente para celebrar. A última vez que foi em 22 de Março foi .
O MEU ESPAÇO DE REFLEXÃO E PARTILHA. PARA MIM, PARA TODOS QUANTOS NELE SE QUISEREM ENCONTRAR. Como já devem ter percebido. Tenho estado menos tempo nesta MESA! Esta será sempre a MINHA MESA! A partilhar os meus dias, os meus pensamentos,. Com todos os que aí me quiserem encontrar! Aos que aqui sempre estiveram,. E TUDO DE BOM,PARA VÓS! Links para esta postagem. Enquanto estamos a viver um MOMENTO HISTÓRICO.
Alcobaça - comentar a nossa terra. VAMOS DAR A ALCOBAÇA O QUE ELA MERECE E TEM PERDIDO COM ESTE ELENCO AUTÁRQUICO? CHAMANDO A ATENÇÃO, CRITICANDO E APRESENTANDO ALTERNATIVAS PARA O PROGRESSO. Quarta-feira, outubro 08, 2008. EM PROTESTO CONTRA A CENSURA. Como é do conhecimento público e bastante divulgado pela comunicação social regional, um escultor, filho de Alcobaça, viu a sua obra censurada no Apple parade, pela Câmara Municipal de Alcobaça. Seguir-se-á um protesto contra este tipo de actuações.
Grupo de Caminheiros de Évora. Rota da Caldeira e outros caminhos. Janeiro 21, 2018 por Grupo Caminheiros de Évora. Rota da Caldeira e outros caminhos. Concentração às 6,45 no Rossio de S. Percurso cerca de 10 Km,. Data Limite 8 de Fevereiro de 2018;.
Terça-feira, 10 de setembro de 2013. A Minha Hora - Poema de Saúl Dias. O meu relógio está parado,. Que pena o meu relógio estar parado. E eu não poder marcar esta hora extraordinária! Hora em que o sonho ascende, lento, muito lento,. Hora som de violino a expirar. Hora sombra alongada de convento. E dos que o tédio abate sem cessar. Hora dos que nunca tiveram alegria,. Hora dos que cismam noite e dia,. Hora dos que morrem sem amar.
Segunda-feira, junho 09, 2008. Mãos feridas na porta dum silêncio. Como convidada especial na luta contra o tabagismo. Mãos feridas na porta dum silêncio. Vida que às costas me levas. Porque não dás um corpo às tuas trevas? Porque não dás um som àquela voz. Que quer rasgar o teu silêncio em nós? Porque não dás à pálpebra que pede. Aquele olhar que em ti se perde? Porque não dás vestidos à nudez. Que só tu vês? Para sabermos bem as coisas,. É preciso sabermos os pormenores,. Quarta-feira, maio 28, 2008.
Não gosto de me sentir em casa quando vou para fora. Um banho espumante, eles preparam. Ela meteu no fundo da banheira o produto concentrado perfumado a baunilha, e abreu a torneira. A casa de banho é sem janelas e para alumiar,. Plantou tudo a volta velinhas para aquecer. As almas e alumiar os olhos e os corpos. Ele entrou na espuma,. E acabou por se instalar entre as pernas dele. Ele tinha ligado uma musica de fundo. Moviam se com facilidade,.
Sábado, 4 de agosto de 2007. E em brisas e ondas o mar é desfeito,. E nas rochas elas crescem. Na rebentação flui um beijo no peito,. Reagindo como uma carrugem e um trem,. Em cadeia tecendo planícies de areais. Peixes, rochedos e outros que tais. Perdem-se, incontáveis, sem contando com os demais! Mas onde algo se perde algo, algo se encontra,. E o horizonte não é mais que uma montra . Sim, para ir e fugir, para me perder .
Breathing myself into the physical. Day 407 - Writing Confidence.