Date Range
Date Range
Date Range
Informe abaixo seu login e senha para ter. Protegido por login, senha e endereço de IP da máquina. Ou seja, mesmo quando logado ao sistema, somente seu. Computador terá acesso ás páginas protegidas.
Tenha mais que um Chat em seu Site. Tire suas Dúvidas Por Telefone. Acesse o ATENDIMENTO ON-LINE e Esclareça Suas Dúvidas em Tempo Real. Rua são Paulo, 684 - sala 1012. Ainda não tem Site? Conheça nosso site de Ofertas.
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010. A Monitoria de Qualidade Diferenciada. É destinada a call centers que buscam diferenciação, maior controle e segurança nos resultados de monitoria. È através da monitoria que se busca a qualidade no atendimento do Call Center. Premiações em dinheiros, etc;.
Assista o vídeo abaixo, entenda melhor como funciona e veja as vantagens em ter uma atendente virtual no seu site. Você ensina e a atendente secretatia virtual e ela escolhe a resposta mais adequada a fornecer ao cliente. Ao final de cada atendimento receba um e-amil automático com a conversa. Personalize a cor do layout, adicione sua logo, foto e nome da secretária. Ao fazer o login, aparece um código html. Basta copiar e colar o código em qualquer parte da sua página.
La misma persona te atiende de principio a fin, tomando responsabilidad por lo que necesites, ya sea un presupuesto, el reclamo de un siniestro o una consulta. Trabajamos solamente con compañías de primera línea. Porque respondemos siempre a nuestros clientes, nos apoyamos en las compañías que cumplen con nuestro altos estándares de calidad. Siempre te vamos a defender. Accedé al blog del Defensor. Departamento de Defensa al Asegurado. Nos ocupamos de todos tus seguros. Cotizá tus seguros sin cargo.