Date Range
Date Range
Date Range
Eleva a dor ao seu ângulo. Rói a membrana do escuro. Sobre a mesa do mar. A face lívida do seu gume. Talha os frutos do ar. Recolectora de pó e estrelas. Navega pela aresta da escuridão. Sem a mais leve relutância. A rumorosa boca da maré.
Às vezes acontece-me o frio nos olhos. Uma casa com tecto falso. Uma casa com tecto falso II. O meu sol de inverno. Sou absolutamente viciada nos programas da vida selvagem. ontem dei por mim a pensar. se colocassem os animais em frente à televisão a assistir à nossa vida. que nome teria o programa? A melhor versão de ano novo. E um dia você vai se lembrar. Que um deus te deixou sonhar.
Poesia -Presente de Ydeo Oga. This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2. Domingo, dezembro 03, 2006. Conheces a trilha do inferno,onde o poema desliza morto e. A palavra desfalece nos ventos avessos do medo? Conheces a morbidez das águas que leva o menino anônimo.
Terça-feira, 19 de junho de 2007. Tvs on-line, uma maneira para quem cansou dos mesmos canais. Você esta cansado de assistir aos rotineiros canais de televisão? Seu problema esta começando a ser resolvido. Apesar do grande atraso tecnológico no Brasil, as tvs on-line nacionais já estão começando a chegar na internet. Em vários países já existem centenas de canais disponíveis para você assistir na frente do seu computador sem pagar nada. Domingo, 10 de junho de 2007.
Nesta lista - como num rio - correm as veias dos poetas, nas pedras que rolam e rebolam. Ana Maria Costa e Sónia Regina. Sábado, 8 de dezembro de 2007. Antologia de Natal Edium 2007. Alves Bento Belisário, Já bate à porta, dia de festa. Andityas Soares de Moura, Poema para ser lido na ceia de Natal. André Veríssimo, O Granito e o Vidro.
Editora e Produtora Cultural Amante das Leituras. Domingo, 7 de setembro de 2008. Gente bule, corpos, formas e massas. Rasgos de vidas que se adiantam. Que não passam na vidraça. Nas águas das suas sombras. Mas não o quero assombrado. Dei-lhe luz, ficou clarão. Domingo, 31 de agosto de 2008. Sábado, 28 de junho de 2008.
Saturday, July 19, 2008. A palavra não deve ser útil. A palavra não deve ser útil ao poeta que precisa da palavra. De sua aparência de utensílio. Maçã não de ve ser usada para dizer maçã. Areia muito menos para dizer areia. A palavra precisa ser desnudada. A palavra roupa não pode. Não deve estar dizendo roupa. Deve fazer ver um homem e uma mulher se abraçando. A palavra cadáver pode ser morte. Que a palavra morte não pode. No processo de descascar a palavra.
Sexta-feira, 9 de julho de 2010. Para não deixar cair pinga nenhuma! Bebida por João Pedro Santos. Quinta-feira, 1 de outubro de 2009. Enquanto uns desaparecem outros aparecem. estes querem imitar a nosso moribunda Teia e eu até acho que são melhores. Sexta-feira, 4 de setembro de 2009. Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma! Bebida por João Pedro Santos.
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2014. Por que o estupro é tão intrínseco à religião. Histórias como o nascimento virgem carecem do consentimento feminino dado livremente. É revelador o quanto ainda estamos dispostos a aceitá-las. Artigo original - Why rape is so intrinsic to religion. E a deixou grávida do herói grego Perseu.
Quarta-feira, 19 de outubro de 2011. É por estas e por outras. Jo Yeates, uma arquiteta de 25 anos foi assassinada. A 27 de dezembro de 2010. O autor do crime foi Vincent Tabak,de 33 anos. Tabak não se deu como culpado, mas confessou o crime a Peter Brotherton, o Capelão voluntário da prisão Long Lartin em Worcestershire. Brotherton contou ao tribunal que Tabak lhe confidenciou o crime e que se mostrou arrependido. Até aqui, tudo bem.
Sábado, 10 de julho de 2010. Estupro de menina de 14 anos por meninos da mesma idade. O século é o XXI, a revolução sexual do século passado trouxe entre tantas possibilidades a de vivenciar com afeto, respeito e dignidade a sexualidade, mesmo na adolescência. Porque homens jovens deste tempo histórico precisam objetualizar suas namoradas? Porque se sentem no direito de lhes violar o corpo e a alma impondo-lhes vivências de extrema crueldade? Porque tudo isto é tolerado e até aceito? Que relação tem esta.
Guia de orientação na teia dos meus blogs. Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. O MAPA DOS MEUS BLOGS. Por outro lado sempre achei que devia tentar minimizar a efemeridade dos posts em cada blog, daí a razão porque sempre etiquetei tudo o que escrevo, razão porque é fácil reler sempre o que foi escrito.