Date Range
Date Range
Date Range
A história mal contada! As palavras são armas. E, uma vez ma.
1 de Fevereiro de 2014. 28 de Janeiro de 2014 por Cheira-me a Revolução! Clicar nas imagens para ampliar. Na categoria Informação e Luta. 17 de Janeiro de 2014 por Cheira-me a Revolução! Toda a glória de viver. Das gentes é ter dinheiro. E quem muito quiser ter. O mais ruim que puder. ROUBAM-NOS A PAZ E O PÃO. Com esta cáfila não se refila.
SÓ NÃO SE ENGANA QUEM CEDE AO MEDO DE CAMINHAR NO DESCONHECIDO - SÓ SE PERDE AQUELE QUE NÃO ESTÁ SEGURO DO RUMO QUE ESCOLHEU. Quinta-feira, 16 de julho de 2015. O principal jornal do grande capital inglês, o. S credores da Ucrânia têm de partilhar a dor do país. Têm de aceitar um haircut.
As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade. Ao contrário do que muitos leitores, ouvintes e espectadores poderão imaginar, de um modo geral os jornalistas não gozam de autonomia editorial nem sequer para escolher as áreas e os temas que tratam, nem são eles a decidir, pelo menos em última instância, o que é notícia. Não admira, por is.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. 1 a 3 de Agosto. I No caminho da Rua de S. Ruas próximas da de São Cristóvão. O expresso deixou-me na central rodoviária, ao meio da manhã. Já com muito sol, vai-se junto ao muro branco do cemitério, noutros dias logradouro do Convento dos Remédios. Passamos ao lado da Escola de Música e dum espaço de exposições, neste momento dedicado a Évora, entre os séculos VII a XII.
Segunda-feira, julho 07, 2008. Segunda-feira, junho 30, 2008. Quero aqui deixar um grande beijinho de Parabéns e Felicidades, à nossa querida Claudia V. pelo nascimento das suas meninas, no passado dia 27. Quinta-feira, junho 26, 2008. Em Dezembro passado, a transferência foi cancelada por ter sofrido uma hiperestimulação. Quarta-feira, dezembro 12, 2007. Segunda-feira, dezembro 03, 2007.
Porque gosto de chá e porque gosto de gatos. Saltar para o conteúdo primário. Saltar para o conteúdo secundário. Tenho saudades de ti Saramago. Eu sei, ainda temos os livros, e teremos sempre. Mas sinto falta dele, das opiniões corrosivas, das verdades ditas com a mais absoluta crueza. E da sua imensa sintonia com as coisas mais simples da vida. Ele há letras tão bonitas! Que sonhar é só viver. Hoje, companheira feliz de doi.
26 de novembro de 2013. Olhar para trás pelo lado de dentro. Um peso maior à direita. Um gigante nada no centro do corpo. Raras naves de esperança na corrente sanguínea. Uma ligeira brisa neste quarto morto. Pedras cristalinas céu sem idade. Voz multiplicada num eco rouco. Longuíssima tempestade num sonho alto. Velozes imagens num existir louco. Escrito por Cláudia Faro Santos. 21 de dezembro de 2011. Escrito por Cláudia Faro Santos. 7 de dezembro de 2011.