Date Range
Date Range
Date Range
Quem é a Lua? Avisto-me em teu azul-verde mar, esses olhos que me prendem e fascinam, onde navego meus sonhos e não me importo em me perder nesse tão profundo olhar que me declara o infinito de tua alma, no silêncio quebrado apenas pelo sussurro da brisa a passar pelas folhas quase secas pelo iminente inverno. Sou saudade a cada segundo em que não estás, sou flor que anseia a rega, sou relva querendo o orvalho da manhã. Um poema que ressoa a força e delicadeza ú.
Diseño gráfico, artistico y editorial. Martes, 21 de julio de 2015. EN EL CORAZÓN DE LA NOCHE, DE ELENA MARTÍN VIVALDI, EDICIÓN EJEMPLAR. Hoy traemos a las páginas de nuestro blog otro título que consideramos modelo de ejemplaridad editorial, y del que nosotros, Atticus ediciones. Reproducimos aquí portada, un fragmento de la introducción y algunos de los magníficos poemas que conforman esta espléndida antología poética. EN EL CORAZÓN DE LA NOCHE,. EN EL CORAZÓN DE LA NOCHE,.
Segunda-feira, 1 de junho de 2015. De repente, a luz ficou fria. De repente, o vaso se fez barro. De repente, a hora vazia. De repente, o vidro perfura. De repente, o olho faz fita. De repente, o silencia tortura. De repente, a boca não grita. De repente, parto sem parte. De repente, não lembro o que vi. De repente, a alma faz alarde. O que há no próximo facho de luz. Minha boca secava com o desespero das formigas e rapidamente saio do quarto e corro.
Blog da Biblioteca Comunitária Professora Maria Marques de Sousa, na comunidade de Lagoa dos Monteiros, município de Cruz, criada em maio de 2009. Domingo, 19 de julho de 2009. Poeta lança novo livro em associação da Lagoa dos Monteiros. E tem o apoio da Comercial Espaço Livre.
Giocare con le cose, distinguere oggetti comuni senza la vista, godere di sapori e profumi senza lasciarsi influenzare dagli stimoli visivi. Cena al buio di gennaio 2015. Prossimo appuntamento con la cena al buio. Venerdì 23 gennaio 2014 ore 20,15. CENA AL BUIO DI NOVEMBRE. 8364; 25,00 p.
Chuva de Bala no País de Mossoró 2011. Durante o mês de junho um espetáculo encenado ao ar livre conta a história de bravura e resistência de Mossoró ao Bando de Lampião. O fato aconteceu no ano de 1927 e é contado em um cenário real, a Capela de São Vicente. O espetáculo produzido desde 2003, com elenco de atores mossoroenses, dramatiza os principais atos do confronto. Este ano o espetáculo será dirigido novamente pelo teatrólogo potiguar João Marcelino. Segunda-feira, 20 de junho de 2011.