Date Range
Date Range
Date Range
QUARTO PARA MENINAS COM DECORAÇÃO TUMBLR. Um quarto elegante, prático e aconchegante quem, não gostaria, não é mesmo! Esse projeto uni tudo isso para uma garota que está saindo da infância e entrando na adolescência. A menina está crescendo e com isso começa a mudar suas preferências e seu quarto tem que refletir sua personalidade. Esse projeto foi feito para a minha filhota que está completando 13 anos e que é cheia de personalidade! E ama uma decoração tumblr. Até o próximo projeto! São bastante comuns.
Janeiro 23, 2012 por Thais Frota. Olá pessoal que acompanha o blog Arquitetura Acessível. Curso Acessibilidade na Prática 2012.
E que futuramente faremos os devidos posts aqui no Blog. Enquanto isso vamos colocar nossas dívidas em dia! Ficamos devendo fotos mais atuais do projeto do Consultório de Psicologia e Psiquiatria.
27 de maio de 2011. Quem nunca quis ter uma casa na árvore? Desde pequeno eu sempre desejei ter uma, mas nunca tive. Inspire-se nestes projetos e dê aos seus filhos o brinquedo que você sempre quis ter. Isso é uma indireta para o meu pai. Construída na parte alta de um terreno em declive, esta casa na árvore, com direito a escorregador e tudo, encanta os adultos e enlouquece as crianças. Quem assina o projeto é o engenheiro Lao Napolitano.
Tons de marrom e preto dominaram a cena, trazendo uma atmosfera mais. Para este escritório a ideia foi criar um ambiente sóbrio, mas sem usar tons escuros, deixando tudo muito. Último post do ano! Dezembro 31, 2013.
NEO-CONSTRUTIVISMO, DESCONSTRUTIVISMO, SUSTENTABILIDADE, ARQUITETURA ORGÂNICA! E COMO NÃO FAZER CRITICAS A ARQUITETURA DUVIDOSA QUE SE UTILIZA DESTE ARTIFÍCIO! Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. DESIGN DA BOLIVIA EM TIWANAKU A FRANÇA DE STARCK. Terça-feira, 14 de setembro de 2010.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015. Morte e Vida de Grandes Cidades - Um clássico. Morte e Vida de Grandes Cidades é uma leitura formidável, mas, bastante ácida, repleta. O primeiro grande insight de Jacobs foi perceber que as cidades não são máquinas para se viver, mas organismos vivos.