Date Range
Date Range
Date Range
Não lamentes aquilo que passou. Nem chores o que o tempo desfez. Repara que o vento que foi nunca voltou. Mas um novo vento sempre sopra outra vez. Não fiques triste se ainda não conseguiste. Ser grande como tanta gente no mundo. Pois a estrela tão pequenina que tu nem vistes. Também ajuda a iluminar o céu profundo. Não penses que as coisas são impossíveis. E nunca desistas de lutar. Pois quando o outono derruba uma flor. A primavera coloca outra no lugar.
Keep peace in your soul. With all its sham, drudgery and broken dreams it is still a beautiful world. Domingo, setembro 20, 2009. Prometi não falar mais, não pensar mais, não chorar mais. Prometi lembrar sem me deixar levar pela emoção. Prometi esquecer o que é ter saudade. Prometi que o vivi seria algo esquecido, perdido nessas ruas douradas. Falhei em todas essas promessas que não cumpri e tenho sérias duvidas de alguma vez ter querido sequer cumpri-las.
Para proporcionar mais conforto aderindo à modernidade e os avanços da tecnologia, juntamente com as solicitações das minhas clientes e meus filhos, resolvi preparar este foto book espero que gostem. Sexta-feira, 15 de agosto de 2014.
Agora que você chegou, sente-se, tome um café e deixe um recado. O pão-de-queijo sai num instante. Sem contar que, o carinho de você estar aqui é essencial para mim. Beijo grande a todos! O Colecionador de Histórias. O que fazer num Blog. Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010.
9 de Agosto de 2015. 23 de Julho de 2015. 23 de Julho de 2015. 20 de Julho de 2015. 4 de Julho de 2015. 2 de Julho de 2015. 1 de Julho de 2015. Introduza o seu endereço de email para seguir este blog e receber notificações de novos artigos por email. Junte-se a 555 outros seguidores.
Doida é a Mãe! Domingo, 17 de agosto de 2014. Complexo de Mediocridade e Recentes Descobertas. Não consigo adiar mais um dia sequer! As palavras querem ser formuladas e não me pertencem. Quisera eu estar espiritualmente alimentada e crer que alguma alma mais evoluída faz de mim seu instrumento. Ando com um complexo de mediocridade beirando à autocomiseração. Olhando meus braços agora contra a luz do sol percebi que minha pele brilha. Isso já faz de mim alguém incomum? E silêncio.