APOESIABRASILEIRA.BLOGSPOT.COM HOST
Our parsers identified that a lone page on apoesiabrasileira.blogspot.com took one hundred and ninety-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider apoesiabrasileira.blogspot.com not secure.
Internet Protocol
74.125.226.75
WEBSITE IMAGE
SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
Poesia BrasileiraDESCRIPTION
Sábado, 2 de junho de 2012. Amor, Você e Poesia Brasileira. Que pode uma criatura senão,. Entre criaturas, amar? Amar e esquecer, amar e malamar,. Amar, desamar, amar? Sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso,. Sozinho, em rotação universal, senão. Rodar também, e amar? Carlos Drummond de Andrade. Com muito amor damos por aberto o blog da página Poesia Brasileira. Fiquem com o antológico Soneto de Fidelidade, acredito que um dos poemas de amor mais lembrado em nosso País.CONTENT
This web page apoesiabrasileira.blogspot.com states the following, "Sábado, 2 de junho de 2012." We saw that the webpage said " Amor, Você e Poesia Brasileira." It also said " Que pode uma criatura senão,. Entre criaturas, amar? Amar e esquecer, amar e malamar,. Amar, desamar, amar? Sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso,. Sozinho, em rotação universal, senão. Rodar também, e amar? Carlos Drummond de Andrade. Com muito amor damos por aberto o blog da página Poesia Brasileira. Fiquem com o antológico Soneto de Fidelidade, acredito que um dos poemas de amor mais lembrado em nosso País."