Date Range
Date Range
Date Range
Boku no Hero Academia 3rd Season. Tada-kun wa Koi wo Shinai.
Já é um membro? Welcome to MyFigureCollection. Calendar, budget manager, encyclopedia and much more. Partner shops approved by MFC.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013. Foi bom enquanto durou galera, mas acabou tudo. não quero mais, sinto em dizer mas Sayonara Bye Bye. Se você já era nosso leitor e quer saber porque mudamos, calma que eu vou explicar! Como a Feeh explicou no outro post, estamos mudando! Do Além do Mar está.
Da forma mais simples, sou eu. Sinceramente, não queria, mas sinto. E já não me julgo por isso, é completamente normal sentir a falta de quem foi o nosso mundo, é normal ter saudades de quem me apoiou durante meses e meses a fio, de quem me fez tão feliz como nunca ninguém me tinha feito. Sei que já se passaram alguns meses e que eu te devia esquecer, mas não te esqueci. Não quero isso par mim.
Poesia, textos e palavras soltas. Terça-feira, 1 de abril de 2014. Vespertinos - Saudade Não Tem Cor. Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Queria te ter nos braços. E morrer de gozo,. Mexe com a essência da gente. Num simples toque de mão. A emoção da primeira vez. Mistura de medo e paixão.
Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. Se a rotina fosse eu e você andando de mãos dadas pela rua, eu nem acharia a rotina tão ruim assim.
Ela não é a pessoa mais popular do mundo, e ainda agradece por isso. Ela não cuida de seus cabelos toda hora, não vai no salão toda semana, não gosta de salto alto, prefere ficar em casa do que ir a festas. Ela gosta de frio, gosta de ler livros e ainda gosta do mistério. E quem é ela? Só queria olhar para o lado. Eu falo que as pessoas precisam ter atitude. Mas eu mesmo não tenho. Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.
Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Evidentemente o problema tem raízes profundas. População educada convenientemente, desde a pré-infância, está apta a discernir sobre família, sobre desejo ou não de gerar filhos. Desprovida de conhecimentos, sem nem mesmo atinar para os métodos contraceptivos, as mulheres engravidam. Mas se deparam com a luta pela vida, pela sobrevivência. Nestes casos, o que fazer? Por que não orientar? Por que não fornecer pílulas e camisinhas? Mas,como nem.