Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011. 5 pessoas também deram sua opinião. Eu só queria que ele ligasse. Domingo, 19 de junho de 2011. 6 pessoas também deram sua opinião. E o que te faz se sentir um grande nada? O que te deixa inseguro, o que te faz se sentir inferior, sem importância? O que te cria a certeza de que você não tem muito valor? Há de ex.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Resultado de tudo o que vivi. Reflexo do que a passagem dos anos traz. Àqueles que os vivem profundamente. Eu tenho medo de várias coisas. Medo de viver à margem. De tudo o que eu podia ter vivido. E a minha coragem fica limitada. À sinceridade com que eu consigo articular o que eu sinto. Mas, se isso assusta e afasta,. Talvez seja mais fácil, mesmo,. Ficar na covardia do isolamento. Essa calma do day after.
Sexta-feira, março 06, 2015. Se teu amor tem sono,. Cafeína só faz amarelar o sorriso. Tem coisas que não dá pra descansar. Os dias gritam como balde de água fria,. E as noites têm pernas rápidas. Se teu amor dormir,. Sonhos só farão amargurar a manhã. Eu vejo os palitos segurando tuas pálpebras. Quando o amor tem sono não dá de retornar. Te deita logo e vai bem pra longe. Dá mais alguns passos e termina. Se teu amor tem sono,. Eu não vou esperar acordada.
171;A moral é algo muito bonito, mas só se for aplicada. Deves agir segundo o que ponderas acerca da situação específica e não segundo uma máxima extremista que generaliza tudo. Ninguém te pode chamar imoral por errares quando para além de seres humano, teres muito que te ocupa o olho da mente. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Crítica ás teorias sobre a moral. Depois de muito tempo sem qualquer sinal de vida, decidi voltar a postar no blog. Aqui vai um post sobre as teorias acerca da moral.
Se você rouba ideias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos é pesquisa. Domingo, 4 de maio de 2014. Quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
Ai tia, como eu gostava de ouvir-te cantar! Saberão eles do vazio que nos deixaste? Se algum dia eu conseguir ser uma ínfima parte do que tu és vou encher-me de orgulho. E quero que te orgulhes de mim, tia. Quero porque a tua opinião sempre contou para mim, porque agora a minha vida tem uma razão diferente. Não quero cair no erro de pensar que sou .