Date Range
Date Range
Date Range
Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Domingo, 16 de agosto de 2015. E doeram-me todos os cacos. Não quis mais viver assim. Colei os pedaços, sobre a mesa. Agora peço a quem me tocar. Que tenha um cuidado enorme. É delicado até que cole. Sei das rachaduras que fizeram. Na minha vida de mentira.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Sábado, 25 de julho de 2015. Segunda-feira, 13 de julho de 2015. ღ Poesia da vida ღ. Sou alma que voa semeando aromas. Nos vastos campos do teu coração. No arco-íris e seus cromas,. Bebo o vinho da vida e sua emoção. Na espuma prateada do luar.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Sou eterna nascente, corredeiras. De vida que busca o infindo mar. Ah, peias deste tanto caminhar,. Gotas salobras, grãos das sementeiras,. Palavras que se tecem verdadeiras. Nas puras laudas do verbo amar. Cristais mesclam-se às conchas de nácar,. Largadas no meio rumo tal as vieiras.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015. O silêncio elaborado do Arnaldo,. E que a vida seja o êxtase do Barão,. A novidade tropicália do Caetano,. E como Chico pensar a construção,. Ter do Crioulo aquele nó na orelha,. E repensar o que o Dylan protestou,. Levanta e anda do Emicida é o esquema,. E de Porto Alegre Engenheiros observou. A calma e a delicadeza da Fernanda Takai,. E dançar com Gil em frente do espelho,. Mas com a nova Ira do rock velho,.
Ajouter cette vidéo à mon blog. Clique ici pour poster un commentaire en étant identifié avec ton compte Skyrock. Et un lien vers ton blog ainsi que ta photo seront automatiquement ajoutés à ton commentaire.
Abonne-toi à mon blog! St jean en force. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Forgot Password or Username? Deviant for 8 Years. Deviant since Dec 30, 2006. This is the place where you can personalize your profile! You can drag and drop to rearrange.