Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 10 de julho de 2012. Quantos mundos poderá um mundo ter? E aqui estou. Já se passaram alguns anos, eu fujo dos meus planos, escondendo os feitos de uma outra vida qualquer. Um dia espero acordar e sair sem hesitar, deixando de bater portas e abandonando ventos e moinhos. Até lá, já se passaram alguns anos, as formas no céu estão cada vez mais planas, destoam sorrisos que se aninham na palma da mão. Será possível respirar junto a ti sem ficar sem folego? Quantos mundos poderá um mundo ter? .
Enquanto o Amor me fustiga. Teus olhos estão limpos e puros. E eu te posso descortinar. 4 de junho de 2015.
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Logo logo terá um texto novo. Domingo, 25 de julho de 2010. Imagino como será a rua onde eu moro daqui uns 25 anos. O que será que vai mudar? Aquela praça ainda vai estar no mesmo lugar? Será que vou continuar morando na minha casa ou ela terá novos moradores? Diga não à homofobia.
Sábado, outubro 16, 2010. O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum. é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar. uma pessoa mais ou menos. Quarta-feira, março 31, 2010. Um dos meus últimos projectos, no qual também irei participar usando os fins que modifiquei. Neste momento sinto-me muito mais preparado! .
Só a morte os separa. Com este blog, pretendemos dar a conhecer às pessoas a história de amor entre Inês de Castro e D. Esperemos que gostem! A morte de D. Constança e a fuga dos amantes. Ver o meu perfil completo. Sexta-feira, 26 de março de 2010. D Constança viera a Portugal para se casar com o príncipe D. Pedro, filho de D.