Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010. Troféu Fino da Bola 2010.
FUTMG - O blog do futebol de Minas - twitter. Veja, em primeira mão, no FUTMG o que você está acostumado a ver no dia seguinte nos programas esportivos. Acompanhe a repercussão da partida do seu time nos vestiários, logo após o jogo. Comentários, informações dos grandes clubes de Minas. Segunda-feira, outubro 26, 2009. Para quem está brigando pra ficar em primeiro, é mais do que obrigação ganhar do último colocado da tabela. Não será fácil, mas também não é uma tarefa das mais difíceis.
Notícias, reportagens, críticas e comentários sobre o mundo dos esportes. Aqui você encontra futebol, vôlei, natação, ginástica, judô, fórmula I, basquete e muito mais. Quarta-feira, 17 de novembro de 2010. Messi 1 x 0 Brasil. Messi marca no fim e consegue vencer pela primeira vez a seleção principal. Ronaldinho foi bem na volta á seleção, o jogador que mais finalizou pelo Brasil. Neymar se movimentou bastante e recebeu muitas faltas. No primeiro jogo contra a Argentina, Mano sai com derrota.
Raio X - 17º Rodada. 160;sexta-feira, 7 de agosto de 2009. 160;quarta-feira, 5 de agosto de 2009. Em uma coletiva de imprensa na Academia de Futebol, mandatários palmeirenses e o dono da Traffic anunciaram que irão recusar qualquer proposta aos jogadores do Palmeiras. Raio X - 16º Rodada.
Terça-feira, 18 de maio de 2010. Fora do ar por tempo indeterminado. POR MOTIVOS PROFISSIONAIS, BLOG SEM ATUALIZAÇÕES POR TEMPO INDERTEMINADO. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Galo campeão pela 40a vez. O título atleticano, o 40º da história alvinegra, não tem discussão. Não há o que contestar. A festa de ontem, na Praça Sete, coraçã.
Cette page utilise des cadres, mais votre navigateur ne les prend pas en charge.
Bloc info - Équipements 2. Bloc info - Recettes 2013. Bloc info - Recettes 2014. Bloc info - Techniques 2. Pêche multi-espèces au lac Saint Pierre. Inscrivez vous à notre infolettre, pour être informé lors de nouvelles parutions.
Terça-feira, 27 de janeiro de 2009. O Marketing terrorista é uma técnica utilizada por uma empresa para comunicar denegrindo os produtos de outra empresa ou mesmo a empresa. Esta técnica visa pôr em circulação principalmente na internet fotos, videos com o objectivo final de destruir a imagem de outras marcas. É uma técnica que choca, portanto a palavra passa e provoca buzz marketing. Normalmente provoca boa disposição para quem vê, logo torna-se interessante e de fácil memória.