Date Range
Date Range
Date Range
A Menina que Encontrou o Amor. O título do blog é o mesmo de meu primeiro romance que está sendo analisado para publicação. Através deste espaço, além de mostrar meu trabalho, falarei sobre o início da carreira de um escritor, a atividade paralela do jornalismo e o fascínio que as palavras exercem sobre todos nós.
Receitas, filmes, livros, eventos. Sexta-feira, 9 de maio de 2014. E para a minha surpresa, foi esse novo estilo que me fez voltar pra cá, de tantas receitinhas deliciosas e de fácil execução que eu achei. Estou adorando! 1 abobrinha grande por pessoa. Postado por Marcela Bussular Barcelos.
Filosofias úteis, inúteis e outras coisas que você pode não precisar. Inceramente, eu não sei o que houve. O toque fantasioso de deleite do violino me conduz por um fio de dor muitíssimo implícito, mas dilacerante. Ninguém acredita no que eu falo. Ninguém quer entender o que eu digo. Pequeno e de tão pronta solução que negam quaisquer outros adjetivos que eu cuspir. Clique para enviar por email a um am.
A menina que mijou no pé de flor. 19 de maio de 2011. A menina que mijou no pé de flor. Assim volto, como quem volta pra algum lugar depois de muito tempo, o suficiente pra chegar e ver tudo aqui um pouco vazio, como casa que ninguém entra há muito. pouca visita minha e portanto dos outros também. Aí é engraçado escrever, pois sei que provavelmente eu seja a única que vá ler. Mas é como cumprir a fase de um ritual. Pra algo começar sempre tem algo que acaba? Uma historinha de uma.
A menina que perdeu o juizo. Terça-feira, 7 de outubro de 2008. Pingo de gente que gosta. De todos os pingos nos is. Júlia tem cabelos cor de mel, olhinhos de azeitona. Nariz de batatinha e boquinha de morango. Júlia também é muito inteligente. E se preocupa com a vida da gente. Outro dia ela viu na televisão um grande desacerto social. Desencana Júlia, isso não é assunto de criança.