Date Range
Date Range
Date Range
E eu tenho tanta pena, de quem traz mais coisa na carteira do que no coração. Olhando assim, ninguém diz. Mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito. Só eu mesmo, que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, os socos na cara.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim! Vista uma camisola de renda preta, aplique duas gotas de Chanel número 5 e dane-se que você está sozinha. Trate bem de quem você mais ama. Volto quem sabe um dia. Porque os trilhos já tiraram do chão. Olho as tardes, vivo a vida. Ah, que porcaria, eu tenho também o direito de viver o amor além do seu! Compartilhar com o Pinterest.
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. Eu sempre me considerei chata, ranzinza, resmungona, reclamona da vida e cheia de paranoias, porém eis que você apareceu e só me chamava de meiga, fiquei intrigada por muito tempo e pensei ser uma grande mentira.
A menina que escrevia morava num jardim secreto onde a flora assumia cor e formato incerto, mas que a menina conseguia, com um dom muito discreto, interpretar com todo afeto e transformar em poesia. Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013. Perguntaram a ela o que via nesses homens errados. Era brando como a fumaça do que tragava depois do que bebia, e como a bala que foi sua última ideia mal tida. Sorria desacreditado às vezes em pensar que o momento que eles estavam tendo era para o.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013. Hoje acordei com essa música na cabeça. Eu sou pagão, e estou orgulhoso. Eu sou pagão, vou gritar bem alto. Eu sou pagão, quero que o mundo saiba. Que eu sigo a Deusa. E ela balança minha alma. Não preciso de sua bíblia. Eu tenho a sabedoria da anciã. Não preciso do seu céu. Um é prejudicar ninguém, faça o que você quiser. Não preciso de suas igrejas. O mundo é meu espaço sagrado.
Quarta-feira, 5 de maio de 2010. Hoje perguntaram se o cheiro de quem vc amou te marca, a ponto de vc sentir e lembrar da pessoa. Mas não cheiro de perfume, e sim o cheirinho natural, aquele que a gente sente quando de manhã acorda dando um beijo no pescoço, aquele que a gente sente ao fazer amor no banho, abraçados, aquele que eu tanto sonhei sentir enquanto te olharia dormir. Quinta-feira, 29 de abril de 2010. Terra de Saudades, 29 de abril de 2010.
A menina que comeu o Bono. Terça-feira, 21 de maio de 2013. Acordou-se pela madrugada sentindo fortes contrações. Uma mistura de dores e emoções. Queria alguém que a levasse ao hospital,. Tudo que encontrou foi o chaveiro de metal. Dirigiu-se ao velho carro,. Que ganhou de seu velho pai,. Ele fazia lembrar sua velha infância,. Onde era apenas uma criança. Que sonhava em ser doutora,. Mas o destino lhe formou em professora,.